Os últimos 17

O meu propósito seria postar amanhã,mas mudei de idéia e resolvi fazer deste post um post falando sobre o meu último 17.
Pois é,amanhã estarei entrando para uma nova fase da minha vida,para os meus 18 anos.
Eu lembro quando eu tinha os meus 8/9 anos e eu ficava pensando \Como será que será quando eu tiver 18 anos?/.Pra mim ainda seria um tempo longo a chegar,mas parece que foi em um piscar de olhos e veja,estarei amanhã fazendo anos.
Acho que a partir do dia em que eu fiz 15 anos,nada na minha vida mudou.Continei fazendo as memas coisas,do mesmo jeito...Acho que só as minhas idéias e vontades ficaram diferentes (mas claro,isso sempre muda).
Sei lá,na verdade acho que não tenho muito o que falar,porque como o meu própiro namorado já colocou em uma descrição minha: "como todo ser humano,ela está sempre em inconstante metamorfose".E não retiro o que ele disse.
Assim como todos,o que eu penso hoje não é o que eu pensava ontem,e o que eu penso amanhã,não será a mesma coisa que hoje.

Feliz aniversário para todos os aniversariantes aí do dia 5 de Outubro,ok?
Bom,e como o post está sendo feito hoje,parabéns pros de hoje também,rs.

19 crítico(s):

Menina Nina disse...

Parabéns pelos 18 anos!

Eu imaginava coisas mirabolantes com os meus 18 anos!

Achava que eu seria dona do meu nariz e que nada nem ninguém poderia mudar meus planos ou minhas escolhas!

Mas, ao chegar aos meus tão sonhados 18 anos, a grande mudança que ocorreu foi que pude começar a entrar em boates (não antes do segurando ver e rever minha identidade mil vezes achando que era falsificada por causa da minha altura e cara de criança)!

De lá pra cá mudou um bocado de coisas. O que realmente faz vc ser dona de si propria é trabalhar. Independente de sua idade. Ter seu próprio dinheiro faz com que vc tenha uma certa independencia mesmo que more com seus pais. A coisa toda muda. Mas, para trabalhar, precisa-se dos 18 anos então, bem vinda a maior idade e espero que vc saiba aproveitá-la com responsabilidade (haha lembre-se que agora você pode ser presa se fizer besteira!!)

Alessandra Castro disse...

Ahhh meus parabéns boneca!! Tudo de bão e muito sucesso na sua vida e nesta nova era que tá começando. Vc é de escorpião. Igual ao meu blog. :D

Jessica Laviere disse...

Parabéns antecipado!

Antes de fazer 18 anos,eu pensava nas várias coisas que faria nesta idade,e uma delas era ir numa festa estilo Americam Pie...kkk...bom esse desejo ainda não realizei,mas pelo menos agora não preciso mentir para entrar nas raves,mostro minha identidade toda orgulhosa da minha idade.

Porém junto com a maior idade vem tbm tbm a responsabilidade,afinal já podemos ser presas,entre outras coisas.

Na verdade nenhuma idade é igual ao outras,todas elas tem seu ápice,algo que vai se destacar dos 365/366 dias...o tempo nunca volta atrás,por isso é importante viver cada dia como se fosse o último.

Bjuls e felicidades!

Vini Manfio disse...

e os do dia 8 de outubro não ganham os parabéns???


hahahhahahahahahhahahah

parabéns a ti então


nunca me imaginei com 18

mas agora tenho que começar a pensar nisso...

L disse...

Os tão sonhados 18 anos...em verdade,para mim nem é tão sonhado assim. A unica coisa que eu poderia, de fato, comemorar seria entrar nas baladas,mas nem disto eu gosto..kkkk Então não espero muito. Mas o engraçado é que aos mues 16 anos muita coisa mudou na minha vida,coisas que eu pensava com 15 anos perderam totalmente o sentido...louco isso né?

Mas enfim, parabéns pelo seu aniversário e mais ianda pela sua maior idade. Aproveite. Grande Beijo

Tiffany disse...

Parabééns :)
olha, eu sempre ficava imaginando meus 18 anos. e agora eu tenho 15, e não to nem ai pros 18 anos.
aa únicas coisas que vão mudar são:
1- perante a lei você vai se tornar MEIO-capaz.
2- você pode dirigir e morar sozinha.
3- se fizer besteira, você que responde pelos seus atos.

BeleCroft disse...

Parabééééns, Gra! \o/

Eu nem cheguei perto do PC ontem, então tá indo atrasado mesmo. xD
E amanhã (ainda mais atrasado =P) recebrá abraços e beijos aniversarísticos!

Bah, eu sempre achei que aos 18 algo fosse mudar. Hoje em dia, tão perto dos meus 18 eu percebeo que se não mudou até agora não será da noite para o dia que iremos mudar. Saca, os 18 anos são mais simbólicos do que uma mudança real. Eu acho. o.ô

---
É que com 16 e 17 anos o voto é opcional. Como eu tenho 17, eu preferi NÃO tirar meu título e NÃO votar.
Se tivesse algum canditato que me fizesse parar e dizer "Wow! Esse daí é a salvação de São Paulo!" eu iria correndo tirar o título. Mas ao contrário, os candidatos desse ano eram o sujo e mal lavado, daí preferi me abster da escolha =]

E roube a tirinha quando quiser (eu roubei ela do Orkut de uma guria mesmo xD).

=**

Guilherme Vivian disse...

Parabéns pra ti, guria.

Se tu fosse homem, diria que com 18 já podes frequentar as casas das moças de família. :P
Mas como não é o caso...

Acontecem tantas coisas em um curto espaço de tempo, tempo que passa voando, diga-se de passagem, que nem notamos as mudanças. Mas elas acontecem.

Vini Manfio disse...

eu faço 17
mas sei que pareço mais velho
e que o comentário deixa isso parecendo também...

é

parabéns pros librianos
mesmo que eu não me importe com essa de signo...
hehehhehehhehhe

Anônimo disse...

parabéns pra ti gata, ainda que antecipado, que Deus continue te abençoando sempre

Camila disse...

Nuuussa e eu vou para os 19 Aiii que saco viu haha
ficar velha é ruim PELOMENOS EU ACHO!
haha

beijão e parabéns atrasadinho! ^^

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

paraaabens! aproveita bem, pq passa mais q voando, parece q foi ontem q fiz 18 e olha eu quase 21 ;/ hahahah mas a vida é bela, deve ser bem aproveitada...

Tiffany disse...

~sim, 15 anos!

haha, isso é bom? todos falam que não me dariam essa idade...

ah relaxa, tudo melhora :)

Marcela disse...

PArabéns!

Poxa, na minha vida faz teeempo que as coisas não mudam, mas acho que tudo tem seu tempo e se a gente der uma forcinha...

Eu ainda não cheguei aos 18 anos, mas quando tinha meus 10, imaginava uma vida surreal aos 18 anos. Hoje com 17 vejo algumas responsabilidades a mais... Masfaz parte da vida.

Muitas felicidades.
Abraços.

Unknown disse...

18 anos...
Lembro que tinha tantos planos para quando completasse 18 anos anos. Achava que seria a maioral...rs
Mas meus sonhos de menina foram por água à baixo quando vi que o mundo não era uma brincadeira de casinha...haha

http://maynabuco.blogspot.com

Maldito disse...

Opa,...meus parabesn super atrasado!
Agora pode ser presa,...se liga heim!
Bjs

Marcela disse...

Mas me diga uma coisa, afinal, depois dos 18 a responsabilidade realmente aumente? Pensa em tirar carteira de motorista? =P

Beijooos.

Marcela disse...

Eu tenho muuuita vontade de poder tirar a carteira,e ter um bom carro... :)Eis a parte mais difícil.
Mas a primeira coisa que vou fazer vai ser doar sangue!!!

Beijooos
Obrigada pelas visitas!

Anônimo disse...

Feliz Aniversário!
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o que vivemos, é muito bom saber, que os anos vão e nossa amizade cada vez mais forte.

Parabéns e muitas felicidades a você, Desejo a ti paz,
saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar, porque você merece!!!

Aqui estamos, mais uma vez... Comemorando mais um ano de vida!
Um ano que está se iniciando para você,Hoje você completa mais um aniversário...

Dias que se passaram...
Lembranças que ficam na nossa memória guardadas com muito carinho no coração...

Amores passados...
Felicidades...
Saudades...
Tudo...
Tudo nos faz sentir bem...

Pois olhamos para trás e vemos tudo o que passamos...
Tudo que superamos...
Tudo nos marca... e nos faz perceber que apesar dos erros e dos acertos do passado...
Aprendemos e muito com tudo que fizemos ou deixamos de fazer...