É GREVE,É GUERRA!

Mas demorou mesmo pra acontecer,ein!? hahahaha
Eu tô achando mesmo uma maravilha essa Greve/Guerra de Polícia Civíl aqui em SP,sabiam?
Isso daí já vem acontecendo há muito tempo,mas o nosso lindíssimo Governador atual tinha pagado a mídia pra omitir o que tá acontecendo!
Esse país cada vez mais indo pra baixo,cada vez mais vergonhoso e eu aqui...Mas um dia eu vou embora!
Como diz o meu pai: "Tinha que jogar uma bomba em todos eles logo de uma vez"

Mudando de assunto rápido...
E essa história da menina refém? De verdade,eu acho isso uma p! de uma palhaçada,coisa sem noção...Já PASSOU do ridículo; esse cara querendo chamar atenção.
Enquanto os "idiotas" desse lado de cá ficam todos preocupados,chorando e tudo o mais,aquela menina, (com o perdão da palavra) já deu até dizer chega pra ele lá dentro, e não duvído muito que eles não estejam rindo de "nós" aqui fora!

Acho que já sei os motivos da minha dor de cabeça: É nervoso de ver tanta coisa acontecendo aqui,você querer xingar todo mundo,e não poder.
É só Brasil mesmo!

-
Ah! Era pra eu ter didicado um selo aqui do lado pra algusn blogs,mas achei meio injusto,né? Bom,pra quem quiser pegar o selo,fique à vontade,é esse 2º;com a borboleta. (o 1º também quem gostar...)

24 crítico(s):

Camila disse...

vixe, Sampaa é muito movimentadoo, boom nunca vivi essas coisas neh de guerra auhauaauh
q tudo se resolvaa logoo \o

beejoo

Marcela disse...

Realmente, uma palhaçada do capeta esse sequestro. Eu tenho certeza que eles estão se divertindo!

Unknown disse...

A Mídia brinca com o telespectador. Quer Audiência! Quer ver o circo pegar fogo!
Pelo amor! Falando da menina sequestrada... Você acha que não pode haver nenhum franco atirador que possa estar em um prédio vizinho mirando la dentro? NÃÃO! A MÍDIA que história! A Mídia quer boato! Quer Ibope, já pensou 5 dias tendo audiência pra falar de UMA matéria só nos jornais!? Ah vai dizer que você não se lembra do caso Isabela? 1 mês na tv? ¬¬ A Mídia controla a polícia pra que ela não faça nada, deixa esquentar que daqui nóis filma! Poupe-me

Alessandra Castro disse...

Tou passada. E os traficantes tão tudo morrendo de rir. Viva o Brasil.

F. Buson disse...

Esse negócio da greve, a culpa é inteira do "excelentíssimo" governador José Serra, por que precisava colocar o tanto de PM que colocou na porta do palácio? Ele já estav tentando arrumar briga... E sobre as meninas... Todos achavam que tudo iria sair bem, mas olha no que deu, uma com um tiro na virilha e outra morta, um absurdo, apesar de não sar parente delas, a hora que recebia notícia de que a Eloa morreu eu levei um susto e tanto!

F. Buson disse...

CORREÇÃO: Parece que a menina não embarcou dessa pra melhor, mas tá perigando ir, tá em estado grave... O maldito governo do Serra que confirmou errado... Esse homem nunca vai aprender a fazer as coisas certas?

F. Buson disse...

MAIS UMA CORREÇÃO (desculpa é sério): parece que o tiro da menina não foi na virilha e sim na boca... se temos que dar notícias temos que dar elas certas! com os tiros em seus devidos lugares!

Agatha Alves disse...

Literalemente grazzi..
o Brasil xegou em uma momento em q tudo estar indo p agua a baixo...
bom agora as daus refens sairam baleadas de la...
akele cara tava querendo midia n tinha noção do q tava causando e agora a menina corre risco de morte, bem o q ele queria ta conseguindo..
4 dias em carcere privado, parece q a policia eh incompetende de deixar issoa contecer..
tu aidna tem sorte pos pode ir embora daki
em quanto nos, temos q aguentar aqui esperando q tudo se resolva

Anny Viana disse...

é issae Viva ao nosso Brasil do futebol e do samba --'
:*** lindz

Anônimo disse...

no meu blog tem selos que eu criei, tem um mais recente lá que esta no post, é presente a todos que frequentam meu blog e voce esta inclusa, bjus

Anônimo disse...

que emoção, meu selinho estampado neste maravilhoso blog, bjus linda

Tiffany disse...

o pior é que quando o cara quis terminar com ela, ela colocou uma faca no pescoço e ameaçou se matar, ai quando ela terminou com ele, ele sequstrou ela.
meo fala sério! sem querer ser preconceituosa, mas isso só acontece na favela! essa povo que não tem cultura, e na maioria das vezes nme corre atrás pra ter!

e o pior, o povo ainda fica "ai vamos rezar por ela!"

REZAR DE CÚ É ROLA! o cara deve ser transada com ela milhares de vezes até se cansar e atirar nela.
mereço....


ps: é uma música sim. Johnny Cah - A Boy Named Sue.

Thaís A. disse...

Sim , fui eu que escrevi o texto :)
E obrigada pelo selo que você ia indicar pra mim , HAHAHAHA :D

A respeito do post , concordo com você, esse Brasil está cada vez pior :~

Beijão :*

Anônimo disse...

Bom sobre a tal greve dos puliça, os bandidos agradecem, certo?

Sobre a garota, creio que seu conceito estava errado né??

beeijos

Anônimo disse...

um beijo grande meu anjo e obrigado pela visita

Idylla disse...

Pois eh e pena q teve esse final tragico né? infelizmentee...mas esse eh o Brasil q nos vivemosss florrrrr !!!!

E falando d coisas boas agora vamo simbora sim....n m xame n viu, n m xame n q eu vou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjoooooooooooo Grazi!!

Agatha Alves disse...

N n grazi ele n tem msn eh pelo blog dele q eh tipo um chat sabe... ai ele entra la e conversa com a gente...

Ainda bem q vc n tem essas coisa pq eu to sempre com algum probleminha agora quero v quando esse olho vai melhorar rs..
bjos

meus instantes e momentos disse...

voltando ao teu blog, gosto daqui. Maurizio

Jessica Laviere disse...

O Brasil e outros países tbm estão cada vez piores,é claro que focamos no nosso país,mas em mtos outros tbm acontecem coisas até piores do que aqui...aí quem está de greve é a polícia cívil,aqui no Rio é os bancos,o ruim disso tudo é que sempre os prejudicados são o povo.

E em relação ao sequestro,acho lamentável que essas coisas aconteçam,as pessoas estão tão egoístas,mas em fim a vida continua.

Bjus flor!

Mayana Carvalho disse...

Rídiculo esse goverbador. Quer dizer vivemos numa democracia.. como resolver os problemas se o povo não tem acesso!?
Eleição não é o batante, tá faltando voz !

Unknown disse...

Concordo com o teu pai, só jogando uma bomba e tentar começar de novo.
O mundo esta agonizando e ninguem esta fazendo nada para melhorar.
Abraços

Tiffany disse...

HAHA, apoiada!

Menina Nina disse...

sou a favor da bomba tbm!

F. Buson disse...

Gra, meu blog mudou, o endereço agora é:

www.saywhatsonmymind.blogspot.com

Beijo, me liga!