Falta Conciência.

Repetindo +/- o que disse em meu fotolog(http://www.fotolog.com/grazzi_evans/ ),falarei de uma coisa INÉDITA que aconteceu comigo ontem a noite e que tambem me deu motivos para fazer um post aqui,já que estava sem assunto.

Voltando de um churrasco na casa do Tio,depois daquela BELA chuva que todos rezam todos os dias para ter,pois reclamam que a cidade está em falta de água,eis que entro no meu quarto e vejo ele todinho molhado! Tudo porque esqueci a janela do quarto aberta.
As únicas coisas que se salvaram,foi o meu computador que está inteirinho agora que comprei o novo teclado,pois nem isso tinha saído imune,o telefone e o meu guarda-roupas que fica mais pro canto do quarto.De resto,tudo ficou molhado!
Impressora,fichario,teclado (como eu falei),baú e o que é pior,o meu colchão...Os dois ainda por cima!
O meu quarto está cherando a mofo,o meu colchão está erguido pra ver se sai o chero e as minhas folhas estão secando na sala.Tem coisa pior?

Alguns vão dizer que não,outros vão dizer que sim (sério?).
Quando cheguei ontem em casa e vi o que tinha acontecido,eu entrei em desepero achando que já era tudo; que tinha perdido o meu computador para sempre junto com o meu trabalho de Monografia que to fazendo.
A cama foi o de menos para mim.
Queria ontem mesmo,a 3:00 am,ir comprar um teclado novo (ja que o problema eu vi que estava nele).
Meu pai pediu pra eu manter a calma,mas eu mal consegui durmir; sonhando direto.
Quando foi hoje a única coisa que fizemos foi ter ido comprar um board.
Já está tudo bem agora.Mas aí que entrara o assunto de hoje.
Ao ligar o meu computador e ver ele funcionar,me veio uma pergunta:
E as pessoas que perdem tudo?!

Enquanto eu tô/tava aqui desesperada porque o meu pc não funcionava,nem dando bola pra cama e outras coisas...Pessoa no México,ou em outro lugar do Brasil ou do Mundo estão chorando porque perderam TUDO,mas tudo mesmo!
Aí eu vejo quão grande nós somos egoístas uns com os outros.
Sim,não tô falando só de mim não.Vai me falar que você nunca choramingou pelos cantos,ficando revoltado(a) com o mundo só porque o seu pai não passou no Mc no dia que você pediu? só porque a sua unha quebrou e você tinha acabado de fazê-la? Só porque o que você planejou não saiu do jeito que você queria?
O meu pai está certo ao falar que pra tudo devemos ter paciência,esperar...Pois tudo se resolvera.
Acho que é hora de todo mundo parar pra pensar quando acontece alguma coisa ínutil como o que aconteceu comigo ontem,e antes de ficar berrando pelos cantos porque dá tudo errado na sua vida,é hora de lembrar que enquanto você "chora" por besteiras,pessoas ao redor do mundo estão chorando por coisas muito mais sérias.
Elas não tem o que nós temos e quem tem o que elas gostariam,não dão valor.

A cada dia você aprende uma lição e a cada lição é como se fossem uma vida de experiência.
Tem coisas que você pode esperar...Elas não!

1 crítico(s):

IsSa PaZ disse...

É Grazzi! Fico feliz por você saber disso!
^^
Adorei o Post o Blog tá nota dez!
Beijão