Alô...Alô

Tem alguém aí?
Pois é,nem sei se continuam a ler esse blog,mas tudo bem.
Fiquei tanto tempo sem vir...
Eu disse que eu não iria deixa-lo as moscas,mas é que andou acontecendo TANTA coisa na minha vida,que eu não sei nem como eu começo =O

Primeiramente: Estou de volta a terra maravilhosa,por suas praias e seu clima. Brazil,I'm back!
Agora,uma coisa que não tem como evitar são as perguntaas: Por que eu voltei se eu estava tão bem lá?
Então gente,eu estava até bem lá,sabe... Eu AMO Londres,amo mesmo tudo aquilo,mas como dizem "ninguem vive só de amor,não é mesmo?". Eu não podia deixar que meu amor por lá,fosse maior do que eu tenho pra mim. Eu não fiz muita coisa pra ir atrás do que eu queria,mas eu não tinha forças para tal.
Emocionalmente eu não tava tão bem assim.
Vou sentir muita saudades de todos,principalmente da minha mãe,né. Que fez de tudo para eu ficar.

Depois que escolhi que aqui em São Paulo seria onde eu vou caminhar para uma vida,as coisas não poderia ter ficado melhores.
Não que AQUI seja o lugar onde eu vou ficar pra sempre. talvez não; muita coisa muda,não é verdade?
Mas por enquanto,aqui onde eu quero e VOU fazer minhas conquistas.
E não é que começou muito bem?

No dia da minha chegada um menino muito especial foi me buscar. O nome dele é Vinicius.
Eu não tinha como ter uma chegada mais feliz vendo o rostinho dele naquele aeroporto.
Depois disso a gnt não parou mais de ver,até que no dia 25 de Janeiro fui pedida em namoro *-*.
Deus não poderia ter me presentiado melhor,sabia? Ele é simplismente um anjo. Aquela pessoa por quem eu sonhei a minha vida. ter alguém do meu lado que ficasse me bajulando o tempo todo,hahaha...Que sabe sentir ciumes,que sabe dar bronca,que sabe se socializar com as pessoas.
Eu não tenho o que reclamar dele. EM NADA!
As vezes TENTO procurar algum defeito aqui,ou alí. Mas não consigo achar. Ele é simplismente perfeito para mim e estamos nos dando SUPER bem.
Espero que continue assim por muito tempo ainda,pq agora eu não vou largar mais >.<
hahaha

Fora isso,nesse meio tempo consegui entrar pra faculdade. Estou fazendo Direito. Eu achei que não fosse gostar,mas to adorando *-*
E por ultimo arrumei um emprego no aeroporto. Sempre quis trabalhar por lá,e olh
a só onde estou agora,hahaha
Foi incrível tudo que aconteceu comigo nesse dois meses que estou no Brazil.
E eu só tenho a agradecer cada dia.

E mais uma vez está um aprova de que aquilo que você realmente quer,só ter fé,você consegue.

Até a próxima.

2 crítico(s):

água do banheiro é de graça disse...

Oi Grazi!!!!!
Sou Priscila, prima da Gi e da Flá. Achei teu blog no teu orkut e resolvi entrar. Gosto muito de ver o blog dos outros.
Que bom saber notícias tuas. Temos que sair juntas, com a Gi, a Vanessa, a Flavinha.
Ah!!! Não sei se vc já sabe, mas a Flá passou na USP em letras. E a Gi continua na Belas Artes.
Onde você está fazendo direito??
Que saudades. Sabe que estou morando com meu vô e sempre que olho pra casa da tua vô lembro de como a rua era agitada pela turminha.
=D
Onde vc está morando?
Beijitos

Jhennifer Cavassola disse...

Que maravilha, está trabalhando no Aero. Nossa, já tinha tempo que eu não passava por aqui. Bom receber noticias rss.

Beijos