Let's party baby

Wow! Posso dizer que a minha vida esta comecando a ficar agitada,comecando a ter um sentindo...Mas nunca nada e' perfeito,claro. So sei que tambem nao posso ficar a minha vida toda reclamando. Por enquanto eu acho tudo bom e to curtindo cada momento.
Tudo bem que trabalho a maior parte do tempo,mas quando nao trabalho tento fazer alguma coisa com meus amigos. Ou melhor,minha amiga.
Uma amiga que conheci a pouco tempo,mas que ja ta fazendo parte da minha vida. Saimos juntas a maioria das vezes. Ela ja veio dormir aqui em casa e eu ja fui na casa dela *-*. Nesse final de semana talvez a gnt saia de novo pruma festa de um colega nosso,haha...E ela vai vir aqui em casa fazer o bolo pra levar xD
Enfim,to aproveitando sabe...Gosto desses momentos. Nada precisa ser muito grande,mas so o fato de estar com quem eu gosto de estar,ja me faz bem. Nem que seja so pra ir assistir um filme e depois dormir. Mas quero estar com meus amigos.
De vez enquando eu fico meio triste porque sinto falta de algo mais,sinto falta daquele alguem pra estar do seu lado,sabe? Aquele amor...Mas acabei por concluir que quanto mais voce procura,menos voce acha.
As vezes sinto uma confusao de sentimentos dentro de mim. Saudade de um,querendo o outro...Eu sei muito bem o que e' isso,por isso nao alimento coisas a mais. Tem vezes que eu gostom,e tem vezes que nao. Tipo isso!

Daqui duas semanas eu estou de ferias; daqui 6 dias o blog completara 3 anos e acho que dessa vez eu nao tenho nada a oferecer de presente,hahaha...Tadinho...
E por falar em aniversario,daqui umas 3 semana e' o mew. Estou planejando uma coisa mto especial,espero que de certo (yn) e quando puder vou vir contar =D

O que eu quero e' curtir !!
xxx

2 crítico(s):

Ágatha Alves disse...

Oieeee
nossa gra que legla que vc ta curtindo, mas tem que fazer isso mesmo aproveitar cada minuto, aidna mais agora que está trabalhandoe pode torrar o seu proprio dindin.
é aquela amiga lá do faacebook?
muito bonita, não parece inglesa rsrs.
As vezes é melhor um só amigo de verdade do que 50 de mentira, aproveitar ocm um amigo que seja é bem masi divertido.
huhuuuuuuuu niver chegando e eu vou (ahan ¬¬).... depois conte-me tudo ehm chacha
Meu outro dia entrei no msn seca pra conversar com vc quando vou falar oi vc sai Rughhhh hahaha
Beijão gra saudades...

Cadinho RoCo disse...

Parabéns para o blog e pra vocè também, pelo aniversário que está próximo.
Cadinho RoCo