A despedida. 7 dias...

...para ir embora.

São tantas as coisas que eu queria dizer aqui. Só que se eu fosse escrever tudo que me desse vontade,isso viraria o maior post de todos e ninguém teria muita paciência de ler,haha

Apesar de ser um post de despedida,eu não pretendo escrever muito,como disse.

Eu quero,antes de partir,de deixar esse blog abandonado por um tempo,fazer alguns agradecimentos:

Queria dizer um muito obrigada à todos aqueles que fizerem desses 3 anos meus,aqui no Brasil,serem inesquecíveis. E estou falando do 1ºD,2ºD e 3ºD,hahaha
Jamais vou esquecer das bagunças,das brigas,dos choros (que nem foram muitos),das zueras,dos professores,da escola caindo aos pedaços (hoje ela tá reformada,hahaha),dos intervalos,das fugas e é claro,das pessoas no geral. Até aqueles de quem eu menos gostava :)
É claro que sempre tem aqueles principais,né? Como: O Rafa,a Gatones,a Issa,a Pri,a Bruna,a Lu,a Line, o Robs, a Fe, o Lucas, o Drica, as Thatas, a Michelle,a Bela,a Babi(primas lindas!!),o Fe,Ma (minha napolitano),enfim...Acho que todos são os principais da histórias. Todos tiveram o seu papel e todos serão sempre lembrados,aonde quer que eu esteja!

E também,apesar do pouco tempo que conheço,aquelas pessoas que, também, fizeram parte - mesmo que tenha sido no finalzinho- da minha vida,né?
O pessoal aqui da rua,como eu poderia esquecer? Como, um dia, eu vou poder esquecer? Meio difícil.
Engraçado como as coisas são estranhas né? Como o mundo é pequeno. A vida pois no meu caminho,naquela noite no mês de setembro,uma pessoa que,a principio,nem fui muito com a cara,hahaha. Mas que no final acabou me mostrando pessoas maravilhosas com quem eu sei que posso contar,mesmo longe. Que eu vou querer ter por perto sempre (quem foi que disse que pra estar junto é preciso estar perto,certo!?). Obrigada,de coração mesmo: Jé,Will,Alex,Paulinho,Bruno,Ra,Ma,Me,Thi,Mat,Tia Alê,Teté,Bek (a cachorrinha), David, Marquinhos,Patox,Bubba...Aos rauzers em geral...aos Guis,a Dani,Peach,Shé,Té,Bianquinha e bom...Acho que não faltou mais ninguem. E eu não tenho palavras para descrever tamanha felicidade que eu sinto por ter conhecido vocês.

Inclusive, tem aquelas que fizeram parte do seu passado e por motivos óbvios o tempo nos distanciou. Aquelas pessoas na qual você conviveu,estudou junto,mas que nunca mais viu. Ou pelo menos,achou que nunca mais fosse ver.
Quando a vida trouxe essas pessoas de volta para você,a amizade se tornou mais forte,como se nunca tivessem se separado. E essas pessoas são a Yuki,Camilla,Andressa (apesar de ainda estarmos longe e de termos nos visto pouco,ainda sinto que,cada vez que nos vemos,é como se nos vissemos todos os dias).Vocês vão ser sempre as melhores amigas,em tudo e para tudo =D

Já outras pessoas apareceram simplesmente em sua vida,mas é como se elas já estivessem alí ha anos. Como se estivessem escondidas te observando,só esperando o momento para aparecer e dizer: eu sempre estive aqui do seu lado.
Como se fossem anjos,sabe? O nome dos meus anjos? Charles e Thiago/Mad. Também sei que posso contar com eles. E também não quero que saiam da minha vida. Que sejam sempre os meus anjos :)

Só que a vida não foi feita só de amigos,haha...E não iria deixar pra trás uma história digamos que...A principal nesse ciclo todo. A protagonista. Durou quase 4 anos. A história de amor.
Hoje é uma coisa que eu olho pra trás feliz de ter acontecido, pois ajudou no meu amadurecimento.Obrigada Augusto,por ter me ajudado em tantas coisas.

E pra finalizar gente,um obrigado geral aqui pro pessoal que sempre comentou,visitou,olhou,etc...Que participaram,de um modo ou de outro,do meu blog.
Um beijão especial pra MahFrozen,que não só participou do blog,como foi a minha baixista querida *-* (outro caso que eu digo: eta mundo pequeno,sô! hahaha)

Que isso continua,ok? Quero que visitem e comentem sempre que puder. Agora ficarei um pouco ausente,mas não vou abandonar isso "nunca na américa latina",como dizem os Stiners,aushauhsauhsauhsua

Obrigada a Nossa Senhora Aparecida e todos da minha família.
Fiquem com Deus gente e até um dia (que seja em breve).
Ps.: Isso porque meu post não era pra ser grande o.o

2 crítico(s):

Ágatha Alves disse...

a sua doida, vc n sabe, juro, todos os dias falo
- Mãaaaae me empresta dinheiro tenho que ve a gra antes q ela va embora. Serio preciso ver vc muié, muita saudads e muito estranho tipo, vc vai embora, n vai ser uma restrada de terra que vai nos serpara (isso q da morar no sertão de taipas rs), mais sim tipo paises, oceano, é neh? rs... Eu to com uma agonia, e n eh drama n.
Gosto muito de vc e quero te ver, vou ve se arrumo dinheiro e ve da gente sair nesse sabado ou mesmo no domingo, despedida descente neh menina.
Vou senti sua falta, pq eh estranho tipo distante de bairros e agora tipo vc la nas europeias rs
Leva o sapinho q te dei, assim vc lembra de mim neh.
Beijão, até sexta falo com vc, mesmo q seja recado no orkut viu.
s2

BeleCroft disse...

Ainda lembro da primeira vez que te vi, na casa da Babi, e você me chamou de "famosa Cibele" e eu te chamei de "famosa Grazziela".
Faz tempo, bastante tempo, mas passou incrivelmente rápido.
É estranho pensar que você tá indo embora de novo, mesmo que eu tenha passado tão pouco tempo convivendo com você diariamente.

Sabe, tu vai fazer falta.
E é fato: "quem foi que disse que pra estar junto é preciso estar perto".

Beijos e cuide-se, guria.
Boa sorte na terra da Rainha ;********************