Nivelar

Eu acho que eu tenho um certo problema. Tem vezes que eu fico pensando que,não é possível,isso tem a ver com o meu signo,haha
Estava tudo ocorrendo bem até uns tempos atrás. Eu já estava prestes a arrumar um pouco da minha mala para que a minha mãe pudesse levar algumas roupas embora.
Mas de umas semanas pra ca,tudo mudou!

Sabe,eu moro a 5 anos aqui neste bairro; nesses prédios; e não conhecia uma alma. Nunca pude falar: pai,estou lá embaixo com a galera.
Faz um tempo que conheci uma pessoa que,por incrível que parece,mora numa rua de trás a minha. Numa sexta,tentando ver se eu conseguia um rolê,ele me chama pra sair. Fail! Balada não deu certo.
Eu disse a ele que eu queria sair nem que fosse pra ficar aqui sentada no meu prédio. Pois bem. Pulando toda aquela história...Eu conheci os amigos dele,ficamos amigos e todos os dias eu comecei a descer (pra aproveitar mesmo os últimos dia de Brazil).
Mas tava muito bom pra ser verdade,né? Sério,se você reparar que algo está indo muito bem,não fique tão animado,pois nunca está tudo bem.
Acontece que eu e a minha mãe brigamos (por pura idiotice dela). Ela não queria que eu me envolvesse com o menino que fosse,na verdade. Disse que eu estava sem limites e resumo da hisória: não vai mais me levar com ela.
Cara,eu não chorei nem nada.Acho que estou,até agora,em estado de choque!

Fiquei mil vezes falando a mim mesma que não era possível isso acontecer comigo. Jur por tudo,sempre quando algo está bem pra mim de um lado,fica horrível do outro. As coisas nunca conseguem ficar nivelado,sabe?
De qualquer maneira eu vou pra Londres sim,seja com o sem a ajuda dela :D. Eu não vou deixar meu sonho acabar assim. Eu VOU atrás dele.
E tudo isso pra mim está apenas começando. Algumas propostas de ajuda surgiram,mas ainda não sei se é o momento.

Tudo vai se resolver e um dia meu nome será reconhecido. Eu serei alguem. Eu darei a volta por cima. E estou certa de uma coisa: eu nunca vou me esquecer desse dia.

xx

5 crítico(s):

Issa Paz disse...

CARALHO! Sério até eu entrei em choque depois de ler isso. Se eu fosse fosse agora eu, melodramática que sou já tava cortando os pulsos e tal.. não... mas chorando muito sim... Mano.. sei lá.. as vezes ela falou aquilo num momento de raiva e tal. É questão de conversar e tudo mais. Sei que é uma coisa muito importante pra você, é preciso ter muita calma nessa hora.
Boa sorte, enfim...
bjs

EAMC disse...

Graaaaaaa minha querida.....putzzz faz tanto tpo que não leio teu cantinho e hj pq li um email de teatro lembrei de ti..e acabei chegando aqui e vi que as coisas estão de cabeça por ar...e sabe, isso é muito bom!!! Sim é mto bom que as coisas estejam se revirando, vc é jovem ainda, muitoooo jovem e pode revirar tudo e começar tudo a qualquer hora...não sei como a história começou, nem sei como irá terminar, mas enfim, uma coisa eu sei, a vida não pode ficar parada, nunca, seja lá seja aqui, faça cada dia valer a pena, vc é libriana, indecisa, ahnn como sei disso....ora quero, ahnn não quero mais....bom, mas como boa libriana a arte te ronda e vc precisa dela pra viver, não abandone teu sonho, e reflita, as vezes nosso sonho é um sonho de cochilo, facinho de acordar....Se cuide!!! Gosto mto de vc!
Beijokas
Lan Palma
Sem blog, snifffffffff

Ágatha Alves disse...

Nossa gra que coisa chata. Sei que nem nos temos conversado muito, mas eu achei que logo logo tipo, daqui uns dias vc ja estaria em London.
Ate eu fiquei em estado de choque, mas acho melhor vc e sua mãe conversarem bem né.
Eu sei que vc vai conseguir tudo qvc quer, mas tenho certeza q isso vai mudar e vc vai com ela sim pra London apesar e n saber exatamente o pq vcs brigaram. MAs olha gra vai da tudo certo.
Agora é preciso manter a calma pra tudo se ajeitar.
essas ocisas acontecem, estamos bem de um lado e do outro n,eu to nessa tbm, bem no trabalho mais n tão bem no coração se é que me entende.
Torço por vc, e sei q vc será uma grande atriz, ah se ja tem sua fan aqui chuchuules rs e vc será sim reconhecida pode ter certeza disso.
Olha a Agathones ta sempre aqui ta.. torçendo por vc..
beijãaaao tudo vai da certo.

LucyWestenra disse...

Caramba, Grazzi, e eu achando que esse post já seria algum tipo de despedida daqui e talz :S .. Mas vc tá certa de correr atrás do que quer, e eu tenho certeza de que vc vai conseguir, e tô torcendo por você. Tenta conversar com a sua mãe, pq ficar brigada com mãe é horrível, acho que ela falou isso porque tava com raiva na hora, sei lá.
Mas tudo vai se resolver ;)

XoXo

Zenon disse...

Olá

Realmente, não é tão fácil. Mas vejamos pelo lado de que todo o acontecimento ruim trás um aprendizado. Basta sabermos tirar o que ha de bom de tudo isso.

Agora, enquanto a briga com sua mãe, é algo complexo, pois não estamos falando de namorados, de amigos que não eram bem amigos. Estamos falando de uma briga entre mãe e filha. De qualquer forma, eu lhe digo que por mais que a mãe não mostre uma aceitação da sua parte, por mais que pareça rude, la no fundo ela quer dizer a voce que tudo não passou de besteira das duas, e que é para deixar tudo para trás, e construir um novo final. Então creio ser uma questão de tempo para voce ir a Londres. Encare isso como um adiamento, e não como uma não realização.

Aqui, por trás das cortinas, sempre torcerei por voce, e pela realização de seus sonhos.

Beijos,
DaLLan