E eu aprendi...

...Que agora chega! Já deu!
Cansei de ser simpática com as pessoas e no final estar errada. Sabe quando você tenta fazer o máximo pra não magoar alguém,mesmo que seja criando uma falsa esperança? Sei que não deveria,mas eu sempre achei que esperança fosse algo que deveriamos ter,pois ela nos move,ela nos deixa pensar que temos a possibilidade de conquistar aquilo que queremos.Mesmo que seja a longo prazo.
Tem certas coisas que eu falo,que eu não falo pelo hoje e sim pelo amanhã também,mesmo que nosso futuro seja incerto; mesmo que,na verdade,não saibamos nada sobre o que vem pela frente.
Eu sempre quero ter essa tal esperança meio certa de que as coisas que eu quero vão se realizar.
O fato que me fez ter a certeza absoluta de que,quando você quer muito algo, acontece,foi quando eu vi o Rupert Grint ,naquela tarde de sabado de setembro de 2006. Mesmo que de longe,foi a coisa mais fantástica que poderia ter me acontecido. Daí pra frente,eu sempre disse a mim mesma 'quando eu quero,vai acontencer'.
Eu ainda espero muito mais coisas,mas é claro que eu também vou lutar para que tudo aconteça.

Portanto existem pessoas que desacreditam,que jogam fora suas esperanças,que procuram respostas em outras pessoas. Existem pessoas que ficam perdidas e desesperadas querendo saber de algum meio para aquilo que ela quer,dar certo. No fim,essas pessoas acabam desistindo por não ter sido do jeito que elas quiseram...Talvez.
É claro que quando um não quer,dois não brigam. Mas aí vem aquele negócio: Dê tempo ao tempo.
Não adianta querer curtir os últimos meses,dias,horas...Não adianta querer curtir agora se a coisa ainda não tá do jeito que você quer. Esperava,mais pra frente talvez tudo poderia dar certo! Ninguem pode dizer que 'desta água eu nunca beberei',porque ninguem sabe o que vai ser mais pra frente. O mundo gira e nos traz surpresas,só que pra isso temos que ter muita cautela.
E faltou isso,cautela.
Numa forma de querer "respostas imediatas",você se enrola todo e já deduz o que vem no final. Sobra pra quem? Pra mim!
Eu enrolei,eu menti,eu fiz de idiota quando na verdade eu já sabia da minha resposta.
Pode ser que eu até sabia,mas eu ainda não tinha a certeza de que era realmente isso. Mas para falar a verdade,já fazia algum tempo que certas coisas estavam me deixando emputecida,se é que existe isso.Já sofri com insegurança uma vez,mas agora foi de outra forma.

Tudo virou de ponta cabeça. Eu sinceramente não me importo mais. Se eu era egoísta,agora sou mais ainda com quem merece que eu seja. Essa coisa de sentimentalismo pra mim já deu no saco!
Acho que o homem tem que ter um pouco de tudo,né? Ou sei lá...Infelizmente a gente não escolhe por quem se apaixona. O que é certo pra você,é errado para os outros e vice-versa.Logo não existe o cara certo,existe a química entre você e ele.
Mas agora eu aprendi como farei da próxima vez,se tiver uma próxima vez. E agora eu também sei porque os adultos crescem mais frios com relação a amar alguém.
Eu quero realmente que se exploda. E vou ser sincera agora,doa o que doer: pra mim já não faz mais diferença mesmo. Eu quero que se dane! Tenho muito mais coisas pra me preocupar do que ser amiguinha agora.
Na minha vida toda,eu terei um único amigo,este nunca vai me abandonar,seja lá o que tiver acontecendo comigo. Ele sempre vai estar alí pra quando eu precisar.

See you in the next post.
xx


3 crítico(s):

Ágatha Alves disse...

Sabe gra qeu eu adotei isso a um tempinho e me sinto muito bem,
mesmo que eu passe o dia todo sozinha, n me importa, quero pessoas amigas de verdade ao meun lado n apenas amigos de sorriso,
ser simpatica e amiguinha com quem n merece n rola mais comigo..
faça isso te ajudara muito, mesmo que n dure muito tempo, mas vc precisa agir assim nesse momento.

Beijão saudades

Menina Nina disse...

Tem que pensar em vc mesma em primeiro lugar. A gente só aprende isso quando leva umas porradas, mas aprende e não esquece mais.

Ágatha Alves disse...

Gra tem selo pra vc
beijos