Chegou a hora de me erguer!

O dia de hoje merece até um post!

Antes de começar a entrar sobre o assunto que tem a ver,ou pelo menos um pouco a ver,com o que eu vou falar,quero dizer que ontem eu tava assistindo Supernatural [um capítulo muito bacana,por sinal] onde foi o episódio do Polteigeist. Não vou contar como foi a história e sim o final que eu achei supreendente e tem relação com o que estou sentindo.

Já bem no final do episódio,tem uma parte que o Sam está sendo enforcado por uma alma. Ele tá alí,preso e o irmão dele não sabe como ajudá-lo.
Aparece então,o que parecia ser,uma pessoa em chamas,aliás...Um vulto em chamas. Quando Dean vai tentar atirar no fogo ( que eu acho que seria uma tentativa frustada ¬¬),Sam manda ele parar porque diz reconhecer que era a pessoa.
Segundos depois aparece a mãe deles.Ela pede desculpa,se vira e diz para soltar o filho dela e sair da casa.
BUM! Ela pega fogo de novo e desaparece.E Sam,sobrenaturalmente (¬¬),é largado.

Pronto.Acabou.Tudo chegou ao fim naquele momento e os fantasmas sairam da casa que eles estavam.

Muito bem,foi mais ou menos isso que aconteceu comigo.
Uns dias atrás eu escrevi um post dizendo que eu não estava bem e tudo o mais.
Quero dizer,eu sempre digo que estou bem pra tentar disfarçar as coisas,mas não é assim. Mas também existem aqueles momento que você está no ápice de felicidade e logo passa.
Sinceramente,eu tenho medo que possa ser isso agora =/,porque como me conheço,é sempre assim.Mas de uma coisa eu sei: Eu vou fazer de tudo para que nunca nada mais me atingia! [E que não seja só um momento feliz o de agora]

Me sinto como se,aquilo que me prendia,me soltou de repente sem precisar de esforços.
Eu tava deixando levar por uma coisa,sem querer ter forças parar lutar contra. Eu me perguntava o por quê disso? Sendo que tudo o que a pessoa mais quer é sair da deprê.
Não que eu não quisesse,mas como eu disse,também não fazia nada pra ajudar.

Acho que devo concordar que um amigo [querido *-*] meu disse: Eu quero te ajudar,mas você tambem tem que querer!
Agora eu quero,mais que tudo! Mas vou na calma,haha
Mas o primeiro passo é: Não deixar me abalar por outras pessoas,pois quem não sabe falar bem,só vai falar bosta! Ou quem não está,também não fará bem de você.

A pessoa só sentirá invejá do bonito =)

Hoje eu tõ me sentindo outra pessoa,afim de lutar,de viver e esquecer tudo que passou.Chega! Não quero mais aquilo pra mim,no way =)
De hoje em diante estou 'levantando da cama' e 'abrindo a janela',vendo o novo dia raiar com mais intensidade do que nunca [mesmo com chuva (y)). Dizendo "Bom Dia" à vida e obrigada amigos,por terem me ajudado e ainda quererem me ajudar.Neste momento preciso muito de vocês.

"Matei tua lembrança dentro de mim.
Todas as suas cartas de raiva rasguei.
Apaguei seu nome que escrevi no meu jardim.
E cada sentimento de mim arranquei."


Au Revoir
xx

1 crítico(s):

Unknown disse...

Amém, e que assim seja... nós precisamos sentir nossa força interior cada vez mais, cada vez melhor, temos um poder magnifico dentro de nós e precisamos senti-lo e usá-lo.
Acredite em você girl.
Tudo de bom desse mundo pra ti.
bjs