Uma mistura de tudo

Pense naquela coisa mais bizarra.É como está a minha cabeça.Isso se ela tiver conseguindo ainda pensar em alguma coisa que não seja totalmene fútil.
De uns tempos pra ca tudo começou a ficar tão estranho... vago; principalmente confuso. Sem nada.Cheio de coisas.
Tá vendo? Eu não sei...Não sei mais colocar minhas coias em ordem.Minha vida em ordem.

Também não quero me lamentar.Mas quero gritar pro mundo, tudo.
Quero ficar aonde eu estou.Mas quero sair do lugar.
Quero que meus problemas se resolvam rápido sem eu poder encarar.Mas quero estar aqui pra resolver todos eles logo.
Queria que tudo fosse mais simples.Não queria que fosse tão fácil porque assim não tem graça.
Queria poder sumir do mapa por muitos dias. Mas queria estar aqui pra ver as coisas acontecerem de bom pra mim.


E pensando mil coisas agora, eu não consigo resolver nada.Porém tenho certeza que tudo no final acabará bem :)
Não consiguiu entender? Fique tranquilo(a),isso não é nem 1/3 das coisas que eu to passando.
Em meio a um turbilhão de acontecimentos,a gente tem que viver. Mas é isso,isso que te faz crescer :D.
-

Mudando de assunto: Estou muito triste mesmo com a saída do Noel da banda.Mas sinto,aliás,tenho esperanças de que ele voltará :'(
Oasis doesn't exist without you,come back :(

-

Pior que se eu deixo acular coisas pra escrever,aí que não sai mais nada mesmo,rs

3 crítico(s):

Jessica Berdych Laviere disse...

Isso também está acontecendo comigo,ás vezes consigo pensar em tudo e nada no mesmo espaço de tempo.
Antes eram poucas ás vezes que isso acontecia,mas ultimamente tem se tornado tão frequente.

A grande verdade é que uma hora teremos que encarar as coisas,acredito que essa confusão é boa em certos momentos,estou me surpreendenco cmg mesma graças a ela.

E viva os dias em que nem eu me entendo!

Bjos!

TRΛИSĞRЄSSIVΛS disse...

SABE QUAL O NOME DISSO? OCIOSIDADE.
VAI ATRÁS DE UMA LAVAGEM DE ROUPA OU DE UMA FAXINA....

AAAHUAHUAAUHAU!

GRANDE BEIJO, ADOREI O BLOG!

xD

Barbara disse...

Pensar eh uma coisa boa mais que também faz doer a cabeça,haha
Bjaum!*