Finally!

E por fim,ele está aqui. Aviso que se antes eu não tinha muito tempo pra blog,agora menos ainda...[brincadeirinha com um fundo de verdade,rs].

Esses 4 dias de feriado foram lindos,mágico e nem acredito que isso tá realmente acontecendo. Agora sim,eu namorado de verdade!
Mas nem tudo são flores. Falei com a minha mãe hoje pelo tel. e talvez eu terei que ir viajar pra Londres (de férias,por enquanto) lá pelo dia 23 de Junho :/
Cara,vai ser ruim por dois lados: a minha escola só "termina" dia 30 e pô,queria curtir ele mais um pouquinho [não quero nem ver o quanto que ele vai falar sobre isso,mas ok.If we must,we must :),hahahaha]
Anyway,um dia pretendo voltar pra lá de qualquer maneira,e não tá muito longe (só um pouco),só que por enquanto não quero pensar nem comentar muito sobre o assunto.Cada coisa tem sua hora certa de ser dita e feita.
Eu só sei que parece que ele está gostando bastante daqui,até porque ele não tá sozinho.Tá com o namorado da minha amiga que é lá do Wolf. Isso ajuda um pouco as coisas.
Tô gostando de ver como ele tá correndo atrás das coisas dele,sabe? É bom saber que a maior parte da mudança da vida dele,eu tive influência.Se não fosse eu,segundo a mãe dele até,não sei como seria; esse menino era terrível!
De novidades acho que só...Digo...Terei que sair do Wolf por questões financeiras,mas minha batalha por ser atriz não termina aqui!!!
Não é porque parei wolf que desisti de meu sonhos.Sei que um dia serei bem mais do que tudo que imagino agora pra mim!
A persistência leva a perfeição ;)

Bom galerë,vou durmi agora. Hoje faltei da escola e não quero faltar amanhã de novo,hohoho
Beijos

6 crítico(s):

Menina Nina disse...

Me leva pra londres? cada dia gosto menos do meu empregoo...

Ana Lu disse...

Puxa, que triste TER que ir pra Londres né?
=P
To brincando, eu sei que ficar perto das pessoas que a gente ama é muito melhor que rodar o mundo, né?
=)
Toda vez q vc fala de Wolf eu fico com uma pintinha de inveja, haha, deve ser o máximo!!
;)
Bjoss!

Jessica Berdych Laviere disse...

Hum tá curtindo o namorado né?Fico feliz por voçê,afinal espera tnato por esses dias.
Não desanima não Grazzi vc via conseguir chegar onde quer,e até além com certeza,sabe que já tem a minha torcida.

Já estou me preparando para ficar com saudades so Strawberry,pois sempre que viaja não dá pra postar.

Beijão flor e boa sorte em todas ás areas da sua vida!

Ágatha Alves disse...

N se esqueça da pedrinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

queredenha

Idylla disse...

po q chaoo neee essas férias repentinas aii...sua mãe mora la e vc mora em Sampa c seu pai ehh??? e qnto a sua saida do wolf vc esta certissima n eh pq ta saindo q tem q abrir mão dos seus sonhos...
Bjãoo

Zenon disse...

Olá

Primeiramente, peço desculpas pela ausência. Trabalhando e estudando. Muita coisa a fazer.
Como sempre digo, espero que tudo que lhe faz feliz acoteça cada vez mais, lembrando que a felicidade nem sempre vem junto com algo que imaginamos que traga consigo a felicidade. As vezes momentos que julgamos ruins, antecedem momentos melhores do que imaginávamos.
Wolf é meio salgado mesmo, e se você tem o dom, não será um Wolf que fará a diferênça. Sinceramente, tem muitas outras escolas boas. Como você disse; Não desista de seus sonhos.
Beijos