Contagem regressiva

Muito bem,finalmente uma postagem depois de algum tempo. Antes,eu me lembro,que eu gostava muito de postar de 15-em-15 dias,mas tudo mudou.Tudo muda.

As perguntas mais frequentes que tenho escutado são: Como vai o Wolf (escola,não a pessoa,rs)? Como vai o inglês? Como vai a escola?

Então pra esclarecer,aqui,tudo de uma vez,já digo logo como estão indo.

Errr...Muito bem,obrigada. Brincadeira idiota. Digo,em partes não é bricncadeirinha não,mas eu na verdade não tenho o que falar de nenhum dos 3.
Querem ouvir que a minha escola está a mesma merda de sempre? Tem dias que vou pra aula e fico o dia inteiro sem abrir a mochila (não só eu) e só jogando UNO.
No Wolf,claro,tá SUPER bacana,e por enquanto não teremos nenhuma peça para apresentar,tampouco vamos ser chamadas para participar da Malhação.Ou seja,pros outros,não é nada interessante e não tão legal quanto é pra mim.
Esses dias escutei da minha mãe: "Nossa,você parece estar tão desanimada.."
Mas não é desanimo,é não ter o que falar e se expressar mesmo.É aquela coisa,no começo era; "E aí,como está o teatro?"
Eu: AAAAAAH,suuuuuuper legal...tô amando" e bla³
Segunda vez a mesma pergunta...terceira...
Você não consegue responder sempre do mesmo jeito,logo parece que você está desanimada :P.Mas não é,não!
E no inglês tudo fluindo,mas do que adianta falar o que eu to tendo se "você" não sabe inglês? ¬¬
Família é complicada,hahaha

But anyway,o meu objetivo aqui hoje não era nem para falar essas coisas e sim dizer que daqui a exatamente 9 dias,será o show, o GRANDE E MARAVILHOSO show do OASIS!
Mal posso esperar *-*
Minha mãe já até mandou algumas roupas pra eu poder usar no dia,com direito a chapéuziho inglês te tudo,hahahaha
Mico!
E está sendo juntado o útil e o agradável: o show com a vinda do meu namorado para assistir.
Tirando o fato de que ele ficara só dois dias...O importante é que verei ele.To morrendo de saudades!!!

E só pra terminar,esse é o último post do mes também,hohoho

Bom feriado,pessoinhas ^^.Eu vou ficar por aqui mesmo =/
Até mais ver :D

9 crítico(s):

Patrícia disse...

Huuum shoe do Oasis! Quero ir também! :(

depois me conta como foi

Maldito disse...

Sempre é bom dar uma recarregada antes de um retorno triunfal!
Bjs

Ana Lu disse...

Aii, pontinha de inveja toda vez que vc fala de Wolf, amo teatro
;D

Ana Paula disse...

Bom show moça!^^

Letícia disse...

Malhação? Que legal, pq tpw... maioria dos atores começam por ae.
Show do Oasis *0* Que vc Sidivirta muuito :D

:*

Marcela disse...

Aiii Oasis que eu não vou ver =/

Bah tenho que falar, me desculpe, mas acho malhação uma bela bobagem televisiva, desculpe.

Olha, aproveita esse show, mas aproveita mesmo! E depois traga-nos as notícias!

Abraços.

Mary West disse...

Um dia vou para um grande show.

Nathália disse...

Hahaha, é sempre assim. Por mais que você esteja animada com algo, se as pessoas sempre perguntam por esse "algo", a resposta vai ficando cada vez mais automática.

Beijo!

~* Mizu no Angel *~ disse...

Ow sua vadia mal comida...como vc fez tudo isso no seu Blog?/ o .o...ta fudida!! vai ter q me ajudar a fazer um monte de coisa no meu!! Ò .Ó!!
hunf...u .u
Bjsmeliga u.u/