Me sinto só,me sinto só...

É,hoje o meu dia não tá muito bom pra eu escrever algo...Bom...Aqui.
Dessa vez vou postar mesmo mais pra dar uma atualizada e dizer que eu não esqueci do blog! rs
Voltei ontem de viagem (Betim-MG).Passei um mês praticamente casada.Foi tão bom...Pena que acabou,agora volta tudo ao normal.
Esses 29 dias que fiquei lá,eu tava querendo postar aqui,mas nada vinha em minha cabeça e a ansiedade de ficar com meu namorado era bem maior,claro.
Então agora é basicamente isso: Começo meu curso amanhã ¬¬(começo não,volto),Quinta-feira tenho aula de guitarra e sexta-feira tenho o teste para o teatro :D
Espero que todos tenham tido um começo de ano bom,igual eu tive.E perdão mais uma vez por não ter escrito nada de interessante.Só que estou pondo as minhas idéias no lugar novamente,e pode demorar algum tempo,hehehe.

Beijo

16 crítico(s):

Ana Luísa disse...

Que bom que voltou
;D
E blog é pra gente postar o q tiver vontade! Ninguém tem que reclamar por isso
;P
Bjoss

Jessica Laviere disse...

Q bom Grazzi,que seu ano novo foi bom,o meu tbm foi,que bom que atualizou o blog sentimos falta das tuas postagens...Bjos

Agatha Alves disse...

serio Gra que vc queria realmente saber o que era Islam? ou tava zuando.....
___

Aaaaa voltou mais feliz do q nunk neh chuchu....
Vc ja vai começar o curso masi qual? vc faz tantos rsrs..........
ah eh sexta o teste aiaiai uiui
esperoq vc se de bem
bjos bjos

Ana Luísa disse...

Gazzi, pra comemorar a sua volta!
Deixei um presente lá no meu blog pra tu, espero que goste.
Bjoss

Marcela disse...

EEEEEEEEEE

Bom te ver de volta!
Com ideias ou sem ideias, mas a vida voltando ao normal, voltam as ideias! A gente se depara com cada coisa na rua, que rende um post e tanto.

Abraços!

Juliana disse...

é tão ruim se separar de quem a gente ama! Mas pelo menos você pode curtir um bom tempo com ele né?? ^^
Eu já estouc om uma pontinha de saudade das minhas aulas, ficar só em casa não me agrada muito!
;*

Marcela disse...

Como no texto que eu escrevi, acredito que as pessoas sempre tem o que merecem. Mas infelizmente, as vezes pessoas inocentes tem o que não merecem.

Abraços.

Thaís A. disse...

Ah, que bom que está de volta.
Mas é MUITPO chato mesmo quando a gente quer escrever alguma coisa e NADA vem a cabeça :/

Beijão :*

Alessandra Castro disse...

Bem, posso dizer que a solidão me cai bem por vezes.

Anônimo disse...

que bom q a viagem foi perfeita e o seu ano começou bem.. q seja assim até o fim

bjuxxxx

Anônimo disse...

que bom que voltou gatinha, aula de guitarra ein, olha só a minha guitarrista que eu adoro, bjus

Nathália E. disse...

Queria eu passar 29 dias com meu namorado. :/

Jessica Laviere disse...

Tem um selo pra vc lá no meu blog,
depois passa lá para pegar.
Bjos

Jessica Laviere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessica Laviere disse...

Grazzi descobri um jeito de colocar música do seu próprio pc no blog,é bem mais fácil q o outro,depois te explico.
Bjos querida

Maldito disse...

è,...acho que estou nesse naipe tb,...