Acorde feliz,pelo menos.

Não tem um mísero dia que eu não acordo em casa que eu não consigo ver o meu pai sorridente,sem problemas,sem stress.
Uma das coisas que mais me deixa revolta e com mais vontade ainda de não querer passar natal nem ano novo aqui em são paulo e,sim,com meu namorado,é o fato de eu estar em casa e meu pai estar bravo por alguma coisa.Eu sair com ele de carro,e ele estar bravo porque tem gente demais andando de carro.Eu querer ir sair com ele pra comer fora,ir no shopping,e ele ficar xingando Deus e o mundo por todos terem tido a brilhante idéia de levar suas famílias pra passar um dia legal no shopping.
Tudo se torna chato,stressante e eu fico sem a mínima vontade de sair. Odeio isso!
Parece que o único meio dele ficar feliz,é ficando na casa da minha tia chata dormindo a tarde toda,enquanto eu,se não estou em casa,fico ouvindo os resmungos dela pelas dores no pés,falta de dinheiro,de compreensão...Ah porra! Chega,né?
Afinal eu sou jovem ainda e quero aproveitar enquanto é tempo (nunca se sabe o dia de amanha, não é mesmo?).É claro que não vou sair poraí vandalizando a cidade com más companhis nem nada do tipo.Só não quero passar o natal em família dessa vez.Nada mais.
Até porque natal em família já não é mais o mesmo desde quando meus avós desencarnaram.Não existe mais festas,todos estão grandes,e tem pessoas na família que não falam uma com as outras.Legal,né?
Sem contar o tal do stress de novo.Nessas épocas não tem uma pessoa que não estaja com a cabeça quente procurando presente pra todo mundo e nisso,eu devo concordar com o meu pai: não dou mais presentes pra ninguém! Digo,ele não dá,hihi.
A coisa mais chata é isso,pessoas explosivas (tá,eu sou de vez enquando,rs).

Então como eu ia dizendo,eu não aguento mais.Não aguento mais acordar e já ouvir o meu pai xigando a tudo e a todos (mas eu sei que não é só ele).Por isso eu não vou mesmo ficar aqui e tenho dito!
Não vejo a hora de chegar dia 19 de Dezembro pra eu ir lá com meu bem ^^.Ir onde eu me sinto bem.
Vamos ver...No dia em que meu pai compreender e ver que dinheiro ajuda mas não é tudo na vida e ele ser menos stressado,eu fique aqui,nem que seja pra passar o natal com ele,em casa,sozinhos!

-
Mudando de assunto...Comeceu a ler Harry Potter.Já estou no 2° livro (A Camara Secreta).Alguém aqui gosta? :D

28 crítico(s):

Equipe Croft disse...

Olá Gra!!

Bom, essa raiva do seu pai vai ter que passar alguma hora, se não passar, você encosta ele na parede e começa aconversar se ainda sim não resolver bate nele até ele pedir perdão! (Brincadeira - óbvio!)

E a respeito da minha quase-série, pode ficar com os scripts, mas de forma alguma não os jogue fora; não mostre para ninguém (a não ser que possa ajudar em algo); e guarde isso a sete-chaves!

E sobre o Harry Potter, você falou como se nunca tivesse lido antes os livros, mas eu gosto sim, acho que vou ler de novo o "Enigma do Príncipe" de novo antes de lançar o filme só para criticar bem quando assistir! XD

Anônimo disse...

pensa direito no que voce vai fazer gata, afinal voce vai trocar um namorado pela familia (ainda que seja só no natal) voce acha justo? se seu pai acorda xingando, esbravejando,s erá que é porquie ele sente falta de um carinho (talvez da filha dele) será que não seria a hora de voce tentar falar com ele e tentar deixa-lo alegre, ou pelo menos menos bravo, porque voce não tenta surpreende-lo? quando ele acordar bravo, tenta puxar papo, se ele xingar, insista e fale que gosta de falar com ele mas sem ele estar bravo, eu particularmente acho que seria melhor e se quer passar com seu namorado, traz ele pra sua casa, (ou voce quer fazer alguma coisa que seus pais não podem saber?) Mas enfim, eu não tenho nada com isto, só dei minha opinião e lembre-se PROBLEMAS DE FAMILIA TODO MUNDO TEM E SE ESCONDER DELES NÃO RESOLVE NADA, BJUS MEU ANJO

Anônimo disse...

gata, o natal em si é só uma data (tantoq ue usam para dar presentes e se esquecem do real valor da data e do real homenageado Jesus) sobre sua familia ser contra,s ei la su namorado deveria tentar se aproximar e provar que ele não é o que eles estão pensando (se é que tão pensando hehehe) mas enfim ata desculpa eu estar me intrometendo, não tenho nada a ver com sua vida, mas eu te adoro e te considero uma amiga e acho que amigos devem ajudar amigos (ou pelo menos tentar) mas afinal se conselho fosse bom, era vendido, bjus meu anjo lindo

Idylla disse...

Grazi sua fto ta linda...e sei o q eh isso, passo por uma situação parecida, mas n deixo nada me tirar do sério....hauhauhauhauhau
Beijos lindona!!

Alice Voll disse...

Olá! estão abertas as inscrições do 4º Amigo Oculto Virtual!
Tô esperando você,viu?
http://amigocultovirtual.blogspot.com

:*

Unknown disse...

euli /o/

mano.. já disse que vc temq ue fazer o que vc mais gosta, e com certeza aquilo que te faz melhor!

Não ligue para a mápresença ou situçao dos outros.. simplismente SEJA FELIZ

Lucy Westenra disse...

Grazzi, como jah disseram aki( e eu concordo msm), esse stress do seu pai vai passar, eh questão de tempo. Eu sei q eh difícil, mas eh preciso ter um pouquinho mais de paciência(^^'). Agora uma coisa é certa: qdo vc tiver que explodir de raiva, é o melhor q vc pode fazer, pq guardar pra vc só vai fazer com q vc se sinta pior.

Qto ao Harry Potter, meeo, preciso ler o último, "O Enigma do Príncipe", senão eu vou ter um A.D.P.=P
Superbeijo;*

Lucy Westenra disse...

Ah!rs
ADP=Ataque de Pelancas (As Branquelas, ñ imaginei q vc fosse esquecer)
Certim?Boas festas e férias p/ vc tbm!

Ana Luísa disse...

Nossa, gente irritada do meu lado tbm só consegue me deixar mais irritada!
Pra que olhar sempre o lado ruim de tudo?
Pollyana existe pra isso
;D

Ana Luísa disse...

Oiee!
Desculpa, Pollyana é um livro.
É q mta gente conhece, rsrs
Bom, é de uma menina, que consegue ver sempre o lado bom das coisas.
Tipo: Vamos a pé?
- É melhor, pq conversamos mais e vemos a paisagem
Vamos de carro?
- É melhor pq n cansamos, e chegamos mais depressa!
Parece bobinho, mas a história é linda
Uma lição de vida, pra mtos
;D

Juliana disse...

Harry Potter é perfeito, adoro o terceiro! Mas o segundo tambem é legal!
Toda familia tem os mesmos defeitos da sua, infelizmente, nenhuma é perfeita, massss, temos que aguentar, por que nas horas dificies não nos resta ninguém além da familia! Meu pai tambem é resmungão, mas eu parei de bater de frente, agora, abstraí! Finjo que nem é comigo, fico na minha, e aquilo nem me atinge mais, lógico que tem dia que tambem explodo né! ahahaha
Beijos

Ana Luísa disse...

Nossa para.
Eu NEM gosto de ler
;D
Fiz um post inteirinho sobre isso
Sou louca por livros
acho que essa é uma coisa que a modernidade nunca vai conseguir estragar.
;D

Unknown disse...

essa vontade devastadora de ser livre, nos persegue
sinto isso tambem, à vezes ;P

Camila disse...

vixee seu paai parece minhaa mae ;/
hehe
maas tenha paciencia hehee

bjooo

tf. disse...

Engraçado, que aqui em casa tbm é assim. Não tem um dia que meu pai acorda de bom humor, sem falar da pessoa Zura que ele é, se o assunto é dinheiro o mundo dele desmorona. Mas eu entendo todo esse stress dele, conviver com 4 mulheres em TPM não deve ser nda fácil . rsrs
Beijos

Anônimo disse...

hj em dia está todo mundo uma verdadeira pilha de stress.. + temos q saber lidar com isso.. meu pai tbm anda pensando muito em dinheiro e isso está afetando minha relação com ele + sei que é uma questão de tempo p ele ver q o dim dim n tem tanto valor quanto ele imagina


beijoksss

Ana Luísa disse...

Te linkei ok??
Bjos!

Anônimo disse...

Éé, talvez só entendamos nossos pais quando tivermos uma família para sustentar.

Também mal posso esperar dia 26 pra ir pra praia com meu namorado e esquecer da rotina, pelo menos por um tempinho..

beijos!

tf. disse...

então leve ele em um bom terapeuta, quem sabe assim resolve. rsrs
beijos

Flá Costa * disse...

Que inteligente seu post, sério. Eu também ja noitei isso em algumas pessoas e outro dia fiz até um post sobre os seres irritadiços.
Ninguém merece.

Quanto à Harry Potter, cheguei ao terceiro e parei. Mas até onde eu li achei muito bom!

beijos

Alessandra Castro disse...

Pais. Dá uma chance mermã. Eles nunca foram pais e a gente nunca foi filho, sempre há de acontecer estes problemas.

Agatha Alves disse...

è gra ..... nada melhor do q passar com quem vc gosta e quer... esse natal se vc quer passar com o seu namo eh apenas um natal n eh?.....
Bom axo q falo isso pq eu aki n comemoro quase nada minha fmailia n comemora (digo meus pais) n quero ficar vagando na rua com a sminhas maigas sem noção sei la oq vai ser de mim vc aidna tem opições rs....
MAs axo melhor vc pensar direitinho até la pode ser q seu pai tenha relaxado a bisteca n eh mesmo?
bjos bjos

Marcela disse...

Oii! Quanto tempo :)

As vezes o mau humor das pessoas estraga tudo, sei disso porque as vezes meu próprio mau humor estraga o meu dia. =/

O natal já não existe mais pra mim, quer dizer, festa, essas coisas, não rola. O natal virou apenas um consumismo desenfreado, e uma carga de stresse acima do normal.As pessoas deveriam lembrar mais o espírito natalino, aquela coisa toda.

Abraços.

Thaís A. disse...

Deve ser só uma fase :~
Tudo passa, relaxa (:

Adorei o post :*

Jessica Laviere disse...

Oiii Grazzi,
O natal aqui em família tbm ñ é dos melhores,mas sempre faço um esforcinho...tento ser agradável,passo pelo menos o natal com a minha família.Já no ano novo sempre passo com meus amigos,acho mais divertido faço mil coisas.

Às vezes é chato qndo aparecem pessoas q vc nem lemnra quem sejam,dizendo como vc cresceu e etc...mas acho uma hipocrisia as pessoas brigam o ano todo e qndo chega o natal todo mundo fica bonzinho é o tal do "Espiríto Natalino".

Espero que o seu natal seja bom,e qnto o seu pai ele deve estar estressado,mas ñ é motivo pra viver reclamando.

Bjos flor!

Marcela disse...

Realmente uma coisa que tu me falou vive martelando na minha cabeça: será que a perda do espírito natalino só tende a piorar? Bem, quando eu tiver a minha família, se eu tiver, com filhos e tal, vou tentar fazer com que eles vivam a verdadeira magia.

Abração!

Nathália E. disse...

"Só não quero passar o natal em família dessa vez. Nada mais.
Até porque natal em família já não é mais o mesmo desde quando meus avós desencarnaram."

Alguém que passa pelo mesmo problema que eu!!
Vamos nos unir, pelo amor de Deus!
Hahaha

Maldito disse...

Não querendo gerar olêmica,... há controvérsias!

Inté!