Different vacations I

É com muita alegria hoje que venho fazer esse post (Tá,nem tanta,mas saberão porquê).

Primeiramente eu gostaria de informar que,talvez,esse chegue a ser o primeiro e último post desse mes; em Julho estarei indo passar as minhas férias,onde mais?
Sim! It's there,my brother \o/: London!
Mas antes que cheguem a qualquer tipo de conclusão que eu estou me gabando,eu aviso logo que não é bem assim.Tem a parte ruim de tudo isso.
Legal,ela vai pra Londres e vai ficar falando,enquanto eu estou aqui,lendo tudo e minhas férias vai ser um fracasso (y).
A parte boa de ir para Inglaterra de novo,é que vou reecontrar á todos (mãe,madrinha,priminhos,tio e amigos),vou poder trazer presentes à aqueles que me pediram (ou não,também.São sempre lembrados os que não me pediram ;) ),enfim...Vai ser bom,muito bom. A parte ruim é que ,pra eu ir,eu tenho que "abandonar" o que eu quero muito também,que é passar as férias do lado do meu namorado.Mas,como diz o velho e bom ditado,ou você assobia ou você chupa cana,rs
Eu o vi muito esse ano passado e esse ano também.Foram dias maravilhosos (eu desclassifico totalmente as partes ruins,rs).É claro que não é só porque eu o vi muito,que eu não quero mais e já ta bom,mas...Eu volto pro Brasil e zás,não vou ficar sem ver ele ^^.
Agora chega desse auto conselho,hsaushahsuaas
Vou curtir o que tenho pra curtir (com moderação,é claro),tirar muitas fotos,trazer presentes,etc...
Espero que as férias de vocês também sejam boas,lógico. ^^

Vou me despedindo e até qualquer dia \o
E que comece AS FÉRIAS!

2 crítico(s):

K. B. Croft disse...

Você está é certa de ir a Londres! Eu não titubearia... iria sem pestanejar... que namorada que nada! isso é descartável... mas Londres não... É única!

Dia 9 né... que triste...Pra mim é claro... Ahhh e não esquece o PSP pra mim! (brincadeira... mas não se esqueça que toda a brincadeira tem um fundo de verdade! XD)

BeleCroft disse...

Corrigindo... Dos DOOOIS PSP's. xDD
Zuera.

Mas sério, aproveita beeeeem suas férias aí em Londres, reveja toda a família, tire fotos, passeie por todos os lugares... Se você ver o Rupert na rua de novo, peloamordedeus vá falar com ele ao invés de ligar pra Babi... E é isso.
Você vai ter várias outras oportunidades pra ver o Jayzenito.

=***