Meu mundo e nada mais

Como já diz a música de Guilherme Arantes: "Quando fui ferido,vi tudo mudar(...)Eu que tinha tudo,hoje estou mudo,estou mudado(...)Daria tudo por meu mundo e nada mais".
Lá vou eu,denovo,desabafar coisas que as pessoas não são obrigadas a ouvir [mas também é pelo post].
Eu realmente,tinha tudo,há muitos anos atrás.Pensava que não tinha nada,mas tinha: a felicidade; pessoas que me escutavam (nem sempre),mas aquelas que se importavam comigo.
Não que hoje ninguém se importa,mas simplismente ninguém nota que eu mudei. Ou se isso não ocorreu, por que ninguém ajuda?
O problema é que mais me atrapalham e mais pioram as coisas. O tempo da infantilidade já passou; já não quero ser mais a infantil,mas ninguém parece acreditar. Ainda bem que tenho meus pais.Eles sim sabem que eu não sou a criança.Eu sou,e posso,ser muito mais do que imaginam!
Agora por que eu não posso falar,simplismente,uma palavra e já me diziam que eu sou a problemática,neurótica,infantil? Quem é mais?
Eu estou em uma fase que eu não tenho mais paciência com ninguém; eu fiz coisas erradas no meu passado (não muito longe) e hoje não consigo mais ficar calma com um 'oi' que me dão.Me altero.
Por isso que eu hoje eu gostaria e daria tudo,por um lugar só meu,um lugar sozinha e afastada.Meu mundo e nada mais. Ninguém pra vir te jogar na cara,"24 horas do dia" que você tá errada (você sabendo disso).Eu sei qual foi a intenção dessas pessoas; boa até.Obrigada.Mas não é isso que eu quero no momento.
Talvez a minha amiga me entendenderia.

Perdi a vontade da maioria das coisas e tô perdendo comigo também.

2 crítico(s):

BeleCroft disse...

Poxa, Gra! O.O
Não entendi exatamente TUDO que tá acontecendo, ou os motivos, do que tá acontecendo, mas meu, não fica assim.

Se bem que, de vez em quando (mentira. É sempre mesmo, principlamente esses dias) eu também quero fugir, me esconder num lugar que não tenha nada nem ninguém.

;*

Mr. Lupin disse...

ai essas coisas são realmente terrivéis...
o Pior quando vc jah tem uma idade... por volta dos 18 que a situação piora ( não quero qeu vc se mate. só pra você entender que nem é tão ruim assim)

Vc sabe que é capaz, mas ninguem confia em você. e Quando vc desiste ou não se importa, alguém aparece pra dizer que vc já está bastante crescidinho rpa fazer isso e aquilo...
sinceramente não tem como entender