Palavras apenas.

Hoje não é mais um dia feliz,tampouco um dia triste; nem mesmo é um dia ensolarado,muito mesmo um dia tempestuoso.Um dia que eu acordei com vontade de fazer muitas coisas e ao mesmo tempo...Nada.
Um dia,como todos,que eu acordo com uma imensa vontade de escrever,de ler...De fazer coisas diferentes pra passar o tempo ao invés de ficar aqui sentada,digitando e no final esperando que alguém comente.
Bem,há um tempo atrás [um bom tempo atrás],eu fazia blog's,flog e afins; só pra poder ver pessoas comentarem,por mais que fosse só um 'oi' ou falar que o meu post ficou maneiro,mesmo eu tendo só escrito 'O meu dia foi bom.Tchau'.
Hoje eu já não me importo mais.Eu vejo apenas o meu blog como uma maneira de contar algo que aconteceu comigo ou o que eu estou pensando/sentindo.
Bá...Não faz sentido nenhum o que eu estou escrevendo agora,por exemplo.Mas é por essa simples vontade de falar o que eu estou pensando/sentindo que eu acabo melhorando e até formando um post.Acho isso legal e ao mesmo tempo ruim.
Ruim porque muitas vezes eu não quero escrever o que penso; eu quero é falar.Só que anda me cansando falar coisas ao vento.Ter aquela esperança que você vai conseguir tocar alguém e deixa-la diferente; fazer com o que ela pense nas palavras que você proclamou.
Isso não adianta.
Se ninguém muda por si só,por que outra pessoa iria mudar -ou tentar mudar- você?
Isso e junto com "se uma pessoa não se preocupa com os demais,porque iria ser diferente com você?",é uma das coisas que eu comecei a me questionar a partir de ontem,quando li coisas que me deixaram realmente muito chatiadas,pois não pensei que alguém fosse capaz de falar coisas do gênero que eu li.Mas enfim...Isso faz parte do aprender,alias...Do descobrir.

A cada dia você descobre uma nova pessoa em você e nos outros.Talvez a gente não tenha mesmo limites.
A cabeça do ser humano muda constantemente...Vai entender.


ps.:1 ano e 11 mêses com você.Devo dizer que me sinto feliz?
Apesar dos pesares,você me ensinou muita coisas. Eu Te Amo,pra todo o sempre! Promete que não vai me deixar?

3 crítico(s):

Anônimo disse...

vou deixar amanha
aideus

pintoucl

Unknown disse...

Noossa! Me desculpe a demora... depois desse comentário, juro que irei tentar entrar ou pouco mais no meu fotolog... QUE LEGAL! NUNCA me passou pela cabeça um dia, ver você pessoalmente....e juro que se você estivesse aqui e me encontrasse em uma festa, sei la, eu nem te reconheceria, muito menos falaria com você. OOO INTERNET VIU! hahahaha... na verdade, eu não gosto muito de internet por causa disso. eu juro que eu tenho um medo tremendo... já passei por confusões com as minhas fotos do orkut, com gente me adicionando no msn querendo saber mais da minha vida do que o necessário e pá.. mas não vou negar que já conheci um grande amigo por aqui.. não sei COMO, mas faz quase 4 anos que eu e minhas amigas tinhamos um ALEX no nosso ICQ (hehehe), depois que veio o msn, continuamos a manter contato com ele... e de repente ele apareceu uma vez na nossa festa junina... o legal, é que uma amiga minha, tinha amigos em comuns com ele... aí viramos bem amigos.. ele mora por suzano, e como suzano é grudado com mogi, sempre que possivel ele vem pra cá dar umas voltas..

by the way, quem é seu primo? mogi pode ter sei la, 400 mil habitantes, massssss é um OVO. No fundo, todo mundo se conhece, já se viu, ou afins...

fiquei feliz com seu comentario, me deu vontade de postar hehehe... espero vê-la sempre pelo meu cantinho (afinal, você é a única que vai lá :\) hahaha...

beijos grazzi!

Unknown disse...

Tchutchu! =)

Cheguey!
Da hora o Post, se eu fosse me importar com os comentários já tinha excluido meu blog faz tempo!!
uahusahauhsa

Só a Grazzi comenta!paudmio ¬¬
Véio, entendo suas condições, de querer falar e avizar a todos o que você sente, e não apenas escrever e torcer para que alguem leia!
hehe
Por isso que eu Canto RAP, ahaha é um dos motivos principais!
hsushasa
Ah.. Post Da Hora!
^^
Já disse isso?
Sem assunto mesmo! ¬¬
Beijos