Ser criança.

Eu fico relembrando,ás vezes,a minha infância e me da uma saudade enorme.
Naquela época eu não tinha preocupações,não queria crescer,achava chato ser adulto,ou quando não,me dava uma vontade enorme de crescer e ser mais velho só para brigar com os adultos que implicavam comigo.Tudo mudou.
Hoje em dia ser criança está diferente; não vejo mais brincadeiras como esconde-esconde ou pega-pega; galinha da rua eu brincava sempre; brincadeiras de mão como adolêta também.
Se você ver uma criança nos tempos de hoje e falar isso pra ela,ela vai achar super chato (com exceções) e vai te olhar como se você fosse alguém de outro planeta tentando ensinar uma brincadeira idiota.
Com a tecnologia avançando,as mentes delas pareceram tambem avançar!
Como na época do meu pai,ele me fala tanto que todos eram tão inocentes; brincavam de bolinha de gude, empinar pipa, futebol de botão e por aí vai...
Hoje esse empinar pipa virou coisa pra adulto,que vê graça em ficar passando cortante nas linhas e causar até morte.
Com o tempo,tudo vai se perder...Brincadeiras não vão existir mais e elas vão passar a maior parte do tempo brincando em seus computadores enquanto elas estarão perdendo aquilo que tem de mais bonito e que não volta mais.
Ah,como eu queria voltar nessa época!

Bom Dia.

4 crítico(s):

Rick disse...

isso talvez faz parte da evolucao humana.
eu adorava jogar bola na rua, soltar pipa, esconde-esconde(puts era d+), pega-pega, etc...
hoje em dia nao e mais assim, tenho saudade daquele tempo tbm...
mas isso depende muito da situacao financeira de cada familia...
vou dar um exemplo, na minha rua, hoje, vejo varias criancas brincando de pega-pega ainda(hoje eles falam de policia e ladrao...rsrs), pq nao tem condicoes de ter um computador, ou nao sabem mexer...essas coisas sabe?!
mas ate q eu acho legal isso
pelo menos eles estao vivendo, como vc disse, a melhor epoca de nossas vidas.
as vezes penso q concerteza eles nao precisam de computador para serem felizes...sei la...rsrs

Rick disse...

acho q vc nao entendeu nada, mas eese e meu normal...rsrsrsrs

bjao

Rick disse...

e tristi mesmo...x(

Coringa disse...

Todos queremos ser crianças. Mas eu devo ser anormal, já que nunca curti brincadeiras assim xD
Quer dizer, só as mais caseiras, tipo pega-pega ou bets. Mas as outras... xD