If everyone shared and swallowed their praid

...then we'd see the day when nobody died.
Já pensou nisso?

-

É,esse ano foi duro pra todos.Eu acho. Bom,pelo menos pra mim foi.
Achei um ano meio pesado,muito cheio de coisas mas ao mesmo tempo sem nada.
Acabei saindo do trabalhando,ficando um bom tempo de férias,hahaha...E quando eu achava que tá tudo perdido,eis que fico empregada de novo :D
Não vou dizer que a minha vida está a mil maravilhas,porque né!?
Só queria constar que meu namoro continua bem. E graças a Deus,Deus me mandou uma pessoa tão linda e maravilhosa que eu não tenho como agradecer a não ser com um singelo 'obrigada'.

É engraçado,que por mais que minha vida (ou eu mesma) pareça uma doida,nervosa,muitas vezes injusta e egoísta,parece que tem sempre algo bom pra mim. Ás vezes acho que eu não mereço tanto. Mas aos poucos eu vou aprendendo.
Alguns dias de brigas com os pais...Acho que eles pensam que eu não devo ama-los,mas se eles soubessem que eu não conseguiria mexer uma palha se eu não tivesse nenhum dos dois...Éééé...

Espero que esse novo ano entre com tudo e com MUITAS realizações,não só minhas mas também daqueles que me cercam :) . É claro que sempre torcemos pra dar tudo certo. E bem,aos trancos e barrancos,parece que no final realmente acontece tudo . Ou quase tudo que queríamos.
Ano que vem mais uma faculdade...quer dizer,outra,mas dessa vez é PRA VALER!
Espero começar o ano bem. Muito bem!!
Digo,começarei,porque vou estar do lado de uma pessoa totalmente brilhante,por dentro e por fora. Com uma alma incrível. Um ser lindo. Sim,meu namorado. Que sempre está do meu lado também quando eu preciso.E tem um caráter e coração de dar inveja em muitos que se dizem homens por ai. Meu melhor amigo.

Espero que todos tenham um ótimo Natal e ano novo. Que este ano que vem tenham mais amor no coração e não discutir tanto sobre religião. Porque existindo ou não um Deus,não é isso que importa. Você se mostrando Ateu,ou querendo louvar a Jesus ou o que quer que seja,não muda a pessoa que você é.
Ninguem precisa saber do que você acha sobre isso ou aquilo,apenas FAÇA e prove,porque como diz o ditado: quem muito fala,pouco faz.

Bom final de ano,beijos a todos
(mesmo que ninguem leia mais o blog,hahaha)

0 crítico(s):