O importante é ser feliz

E não importa de que maneira você esteja fazendo isso,o importante é que você está bem,não é verdade?
Cara,a minha vida deu uma volta imensa que até eu fiquei impressionada. As coisas que antes me fazia mal,mas muito mal mesmo,agora só são lembranças boas. Não guardo raiva,mágoa,ódio...Pelo contrário,até agradeci por ter acontecido o que aconteceu!
As coisas estavam um tanto quanto estranhas,sabe. E esperança,certas vezes,é a pior coisa que você pode ter =s. Como a própria palavra já diz,por ela ser esperança você ainda tem uma certa ilusão de que aquilo que você quer ainda vai dar certo. Mas não quando a coisa não é recíproca.
E eu tô falando isso quanto o sentimento,ok? Depois de tudo que passei um tempo aê,eu achava que ainda alguma coisa pudesse dar certo. Aquela 1% de chance.
Mesmo que fosse só isso,ainda tinha,concorda? Pois é,isso me matava.
Mas há um tempinho atrás eu puis tudo em pratos limpos e encerramos de vez o que eu tinha pra encerrar.

Hoje sou feliz,ESTOU feliz. Estou em outra e sei que,mesmo por tempo determinado,isso está me fazendo bem.
Só que tem coisas que as pessoas não consiguiram perceber ainda,pelos simples fato de sei lá...Querer criticar,talvez.Né?
Mas sabe de uma coisa? Eu nem vou ligar pra isso,porque o que vem de fora não me atinge mais.
Hoje eu posso dizer em voz alta que: eu mudei!

Estou indo embora 'logo mais'. Minha mãe já vai começar a arrumar alguma das minhas coisas; agora eu posso dizer que o Brazil vai me deixar muitas saudades mesmo.Eu estava num desanimo tremendo aqui,sem fazer nada,sem conhecer pessoas...Só que quase no 'fim da jornada' conheci pessoas que fizeram a diferença.
E pelo que eu percebi,é sempre assim,né? Sempre no melhor da festa a gente tem que ir embora,hahaha
Tudo bem,eu vou,mas tudo vai ficar guardado aqui dentro pra sempre.É bom saber que tenho amigos de verdade e que quando eu vier,não virei só pra visitar papai,primos e tios,hahahahaha

Sentirei saudades até das pessoas que não conheço,mas que estou sempre presentes aqui,no fotolog,orkut,msn e facebook,hahaha

Beijos a todos e tenham uma boa semana.

1 crítico(s):

Anônimo disse...

Sim, o importante é ser feliz e reinventar formas para ser. É bom quando podemos olhar para trás e perceber q as coisas que nos machucou no passado, se tornam lembranças boas. Dá uma leveza.. (:
E não importa as críticas das pessoas, o que importa mesmo é ser você mesma.
Graazi, mais uma vez, espero que você seja suuuper feliz nessa 'nova etapa da vida'(yn)(:
Adorei o post, se cuuida ;*