É,mais uma vez.

Estava indo tudo tão bem... Por que teve que ser assim? Por que eu tive que gostar tanto de você?

Acabo de perceber que me apego muito rápido as pessoas.Mas isso não é todas as vezes.
Eu fico lembrando o tempo todo daquela sexta-feria do dia 26/03,em que viramos a noite conversando. Foi o melhor dia até o momento. Sem contar que ele me fez conhecer pessoas lindas demais e que fizeram a diferença.
Só que tudo tem um fim.Isso já era o esperado.

Eu me apeguei muito nele,começamos a ficar todos os dias,até vir aquela maldita semana. A semana em que foi tudo corrido e mal deu pra falar com ele direito. Estava todo mundo se preparando pra ir na festa que teria no Sábado e eu,um dia antes,fui ajudar a limpar o "salão".
Eu já tinha sentido que as coisas não estavam como antes. Por a gente mal se falar,parece que fomos dando uma distânciada.
A confirmação disso veio na sexta-feira em que ele mal falou comigo e não ficamos,até a gente conversar tudo que tinha pra conversar. Não conseguindo mais ver aquela situação,passamos tempo aqui em um diálogo. Minhas dúvidas eram grandes sobre se ele gostava de mim ou não.
Bem,ele confessou que estava gostando,mas o medo dele era de gostar mais e sofrer depois. O que ele não queria era sofrer e me ver sofrendo.

Achei que depois dessa estava tudo bem.Mas não. Depois dessa nós ainda conversamos mais duas vezes,e na terceira eu desisti. Eu estava voltando pra casa sempre triste,chorando (eu gosto muito de atenção #prontofalei) e vendo que,por mais que eu quisesse mudar,estava diferente e não iria mudar nunca. E pessoas que nunca mudam eu já estou cheia :).
Tudo bem que eu o conheci assim,rodeado de amigos,coisa e tal,mas não é isso. O fato é que tudo mudou de uma semana pra outra,entendem?
Na festa que fui sábado tambem ele não me deu atenção. Mas ficou tempos conversando com uma menina lá até vir conversar comigo. Também falei tudo que tava sentindo e achei uma puta de uma mancada porque,no dia anterior,eu ainda perguntei se a gente tava ficando ainda ou não.
Ok. Nos resolvemos. Estavamos ficando. Só que Domingo tudo mudou,de novo. Eu resolvi que não adianta mais. Não vou sofrer por alguem agora,visto que eu estou a ponto de "puxar o carro". Melhor cortar isso de vez e o que eu sinto (espero) passar logo,do que ir ficando e depois...Fodeu,né? (falo mesmo!)

Só que eu ainda estou pensando em algo aqui pro dia que eu for embora. No dia que eu tiver que me despedir do pessoal da rua. Espero que dê certo o que eu quero fazer :),será a última vez mesmo.

Resumidamente,foi essa a história. Por falta de atenção e cansada de dar indiretas tambem eu resolvi por um ponto final. Não foi fácil. Nunca é. Mas tinha que ser feito. Eu sei que se eu fosse ficar no Brasil,talvez nós dariamos muito certo.

Por outro lado fico feliz com a decisão. Sempre foi dificil pra mim lidar com o sentimento. Me senti muito mais adulta (rs) fazendo isso e agindo mais conciente.

E um trecho de uma música que tem muito a ver com o que eu estou passando:

Falling in Love again:

"I'm falling in love again "Estou me apaixonando de novo
ain't nothing I can do. E não tem nada que eu possa fazer
Falling in love again Me apaixonando de novo
And this time it's with you E dessa vez é com você
When I fall Quando eu me apaixono
It's always the same É sempre a mesma coisa
And I'm so tired E eu estou tão cansanda
Of playing this game" De jogar esse jogo"

Eagle-Eye Cherry

xx

1 crítico(s):

Mayara disse...

Ambas estamos cansadas deste jogo :) mas nunca conseguimos fugir, rs
Foi realmente mais adulta, flor, parabéns pela escolha certa
E continuo na torcida pra que dê tudo certo pra ti!