A vida passa rápido

Eu queria poder postar alguma coisa descente aqui,mas tô extremamente sem criatividade.
Não sei se tem muita graça falar da minha vida,até porque nada de interessante anda acontecendo ultimante.
A única novidade que tenho para contar é que já estou prestes a terminar minhas aulas práticas de direção,haha.
É tão estranho pensar nisso.Ontem mesmo,na hora de dormir,parei pra refletir na época em que eu tinha lá meus 9/10 anos de idade. Quando eu não queria crescer,não queria parar de brincar,queria sempre poder fazer coisas legais,não ter problemas...Mas a vida passa em um piscar de olhos,não é mesmo? Hoje estou aqui,me preparando para a despedida,com ensino médio encerrado,aprendendo a dirigir...Com problemas,que mesmo sendo poucos,são problemas. Pois me deixam com frio na barriga em pensar como encarar.
Me preparando para encarar o mundo aí fora. Um mundo que antes era colorido pra mim,pois eu só via a felicidade,só via coisas legais e nem as tragédias pareciam ser tantas.
Hoje quando olho para uma criança eu penso: "Como eu queria ter devolta essa inocencia. Cabeça fresca, e quando meu maior problema era me preocupar se eu tinha dado vascina no meu urso de pelúcia".
Tudo passa,as pessoas mudam e você cresce e aprende a viver,as vezes,da pior maneira possível. Graças a Deus que por aqui não tem nada de errado,mas ainda sim,eu não tenho muita malícia pras coisas. Vejo meninas da minha idade que parecem ser tão mais a frente do que eu...Isso me deixa até meio triste,hahaha
Mas tudo bem,uma hora será a minha vez. Logo estarei trabalhando e fazendo aquilo que eu gosto e quero para minha vida, que é atuar .
Sei que não podemos ter o que queremos na hora,mas espero que isso não demore muito para acontecer. Sibem que só depende de mim =).

4 crítico(s):

GVidas disse...

muuuuuito bom Grazi, muitas sudades sahahssuahsi beijão bom 2010 (tipo super atrasado) e é nóis

Agatha Alves disse...

Po gra nem me fale
sempre penso como eu queria voltar a minha infacia, teve um tempo em que eu senti bem isso sabe, a falta da inocencia e tudo mais. MAs é acabou agora temos que seguir enfrente, só de saber que esse probleminhas que tenho viram uns beeeeeeeeeeem piores para resolver, serio me assusta muito hehe.
Ah vc tem talento menina vc vai conseguir sim ser uma grande atriz vc vai ver é só correr atras...

Beijão

ah é Praia grande Ocian que eu vou, volto se não segunda é no domingo mesmo, eu to palida menina hahaha
é entrei pro timeeee tenho uma gatinho eu lembrei do nome do seu biro biro hahaha

Unknown disse...

AMoooooooor *-*
pode postar quanto quiser dos meus posts cat, eu te concebo minha permissão mediante os créditos finais nos posts. hoahsoaihsaoi
brigada pelo comentário! *_*
E a Infância é ótima, é bom lembrar se dela, mas é necessário sempre crescer, na alma e na mente.
"Aproveite o tempo em que você é criança para crescer, aproveite o tempo que você cresce para ser sempre uma criança"
beijo no torcicolo

Mayara disse...

Depende de você e se isso for o melhor pra ti :) sei que vai conseguir tudo, se esforce ^^ Charles Chaplin disse tudo, não é? Agora é só agir! Tirar tudo o que for de ruim de perto de você mesma, e não se preocupar em quem magoará... Pense em si mesma! Sei que você vai se dar muito bem ^^