O primeiro do ano.

E aí,como foi o ano novo de vocês? O meu foi fantástico. Melhor ainda a ligação que eu recebi logo a 00:00. Uma surpresa!
Fiquei tão feliz,mas tão feliz,que naquele momento eu senti e tive quase certeza de que,por mais que o tempo passe,isso aqui não vai morrer.
Eu não desejei muitas coisas,mas as que eu desejei espero com todas as forças sejam realizadas. E vão ser!
Ultimamente eu tenho me feito algumas perguntas sobre o amor,sabe...Mas não sei se é uma boa idéia,logo de ínicio,falar isso no blog. Pelo menos eu não estou muito a fim de tocar nesse assunto,por ele ser um pouco complexo.
Essas dúvidas que me surgiram é pelo fato de eu ter lido algo no horóscopo que me fez pensar. E certas coisas que eu ouvi de alguem também...
Chato não poder citar nomes.Não quero muitos problemas.Mas é isso que acontece.
Não sei se vocês acreditam muito nos astros. Certas vezes eu vejo que essas profecias dão até certo e por isso algumas me fazem questionar.
Eu li outro dia sobre não me iludir,no amor.
Algumas coisas andaram acontecendo na minha vida nesses últimos tempos. Senti como se tudo estivesse mudando de verdade agora. Assim como nos filmes,saca?
Sabe aquela coisa de 'depois da tempestade sempre vem a bonança'? Pois é. É mais ou menos isso.
E é nessas horas que a gente sente o quanto a coisa é verdadeira. Por mais que aconteceram fatos,nada mudou. Assuntos foram deixados de lado porque não tiveram mais importância. E você ver essas coisas acontecerem,é mais do que um alívio. Saber que,agora,tudo está calmo.
Aí entra a previsão. E se tudo não passar de uma ilusão? Eu tenho medo disso,sinceramente.
Não quero que,mais para frente,tudo volte a ficar como estava.

É sempre assim,estou tão feliz de que as coisas estão ocorrendo,que como eu "esqueci" do que já foi,eu acho que a pessoa também "esqueceu". Só que é só dar uma brexa e ela volta a jogar tudo na sua cara.
E ultimamente eu nunca sonhei tanto com essa pessoa como ando sonhando.

Bom,queria muito saber, ao certo, como será o meu futuro,mas isso é impossível,hahaha
Mudando de assunto: Eu passei na prova teórica do DETRAN e agorinha eu estou indo para a minha auto escola marcar as aulas práticas,uhul!

See ya. xx

4 crítico(s):

Unknown disse...

Pelo que eu li, se é o que eu imagino. Peço apenas que você tenha muito cuidado em suas decisões, e que você não erre. Se errar que aprenda, se não aprendeu, que erre novamente até aprender. Boa sorte ;)

davi disse...

adoro vc miga, torco sempre por sua felicidade q 2010 seja repleto de boas surpresas e novidades do seu amigo davi de tao longe aki na terra da rainha grande beijo...

Mayara disse...

Depois das trevas, vem a luz ^_^ é sempre assim, ambas estamos passando por isso!
Desejo de coração que você realize TUDO! E que essas coisas não fiquem ruins novamente; mas se ficarem, que passem logo e te ensinem muito!
Torço por ti :) sempre!

Ana Luísa disse...

Ei!
Um bom ano pra vc, com mta paz e sabedoria na hora de tomar decisões
=]
Tomara que você e essa pessoa consigam se entender, da melhor forma possível para os 2!
Bjo!