Retro 2009!

Aaaah,agora eu não preciso me preocupar muito,pois faltam dois dias para o ano novo.

Eu nunca pensei que nesse 2009 meu mundo fosse girar tanto e tipo,tudo ficar "do avesso".
Felizmente ou infelizmente meu namoro terminou. Namoro de 3 anos e 6 meses.
Mas terminaram outras coisas tambem (FELIZMENTE!)...Minha escola!
Acabou o colegial e agora "vida de adulto",hahaha

Conheci pesssoas muito legais e outras que mudaram a minha vida. Fiz viagens com amigos. Aquela viagem inesquecível. A melhor que eu fiz em todos os anos.
Ri muito e chorei mais ainda,hehe
Tive minha prima-irmã que foi morar no maranhão com o namorado e eu me segurei para não chorar no telefone quando soube da notícia.
Me inscrevi para a auto escola,finalmente. Fiquei doente da gargata pela primeira vez,tendo que tomar besetacil,tambem pela primeira vez.
Fiz coisas que é digno de papel de vilã; segui o ex com a amiga até a balada só pra fazer ciúmes.
E uma coisa que me veio na cabeça agora: eu quase não levei bronca de ninguem. Nem de pai e mãe! o.o

Não fiz diário esse ano,o que eu acho que foi a melhor coisa que eu fiz. Aposto que no diário estaria toda as minhas mágoas que passei com o fim desse namoro. E não preciso de diário para um dia ler o que aconteceu. Isso vai ficar guardado na memória.
Quase namorei de novo,só que parei a tempo de ver que poderia estar sendo uma besteira e precipitadamente.Não pela pessoa,mas sim por mim. Eu tava com a cabeça muito louca,hoho

Briguei com quem eu achava que nunca fosse brigar. Isso fez criar uma certa distância,mas espero que um dia tudo volte ao normal.Não que tudo volte a ser como era antes,mas,sabe... Essa pessoa continua sendo especial para mim.
E por fim conheci outra pessoa maravilhosa (que no momento está viajando) que me tirou da bad. Passei horas conversando com ela aqui nesse computador,falando meu problemas,chorando e etc. E descobri que ele tambem é uma pessoa que poderei sempre contar. Aquela coisa de compatibilidade.

Agora eu só estou esperando a entrada de 2010 pois vai ser tudo novo e literalmente, vida nova.
estarei me mudando de vez,vindo ao Brasil só de visita.Porém não me esquecerei dos amigos.
Agora que começarei ir atrás do meu sonho e sei que vou conseguir.

Então amigos,FELIZ 2010 para vocês! Muita sorte,saúde,amor,dinheiro,esperança e tudo de bom! Energias muito positivas para todo mundo e adorei compartilhar mais um ano de blog com todo mundo.
E vamos lá para mais um ano novo. Que o mundo gire de bem com a vida dessa vez e não aconteça tantas "catástrofes" como aconteceu comigo esse ano (aliás,não que tenha acontecido muitas,mas uma valeu por uma montão :/).

Beijo a todos vocês e um FELIZ 2010!

Ps.: E pra quem quiser perguntar estamos aí também :)
Ps2: Agora os comentários ficam lá em cima no post.

7 crítico(s):

Mayara disse...

todo mundo cresceu esse ano, e foi um ano mediando (tanto bom, quanto ruim) pra muita gente o_o e 2010 tbm vai ser vida nova pra bastante gente XD
te desejo sorte na busca pelo seu sonho, e te desejo em dobro todos esses votos de ano novo ^^
beijinhos

Anônimo disse...

Grazzi ! (:
A gente nem se fala muito, mas mesmo assim dá pra perceber que você tem muita força de vontade, é alegre, enfrenta todos os problemas com a cabeça erguida, é uma menina encantadora e única! Bom, espero que 2010 seja um ano mto melhor que 2009 e que nos próximos anos que vierem vc consiga realizar todos os seus sonhos, que vc continue essa pessoa que você é e boa sorte na sua vida nova! Acho que é isso!(: beeijo !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Issa Paz disse...

não sentirei sua falta. Nem lembro de "Two little monkeys jumping on the bed.." Não lembro do "barulho que a chinchila faz" Esqueci completamente das dormidas na sua casa e os passeios nos shoppings centers, dos vídeos, das risadas. Anyway, você nem é tão importante assim.
E ironia é meu ponto forte. Sempre leio seu blog e vou continuar a ler, mesmo que você vá pra londres, fique rica e nem lembre mais o meu nome.
E sim, vá para Londres. Porque "A INVEJA ME CORRÓE!" hahaha
x)

BeleCroft disse...

Ei, Gra, feliz 2010 (:
(eu quase escrevi "3010", acho que inconscientemente quero que tu viva até lá XD)

Também tive um 2009 meio caótico, cheio de altos e baixos bem extremos. Espero um 2010 melhor, que as coisas boas se repitam e que as ruins fiquem bem esquecidas por aqui.
Sorte e sucesso de volta à terra natal. Atualize sempre e mande notícias o/

E oh, por experiência própria, senti (e ainda sinto) uma puta falta do colegial. Vida de adulto sucks =/

Beijobeijo.

Barbara disse...

Graziii linda...um feliz ano novo pra você...tudo de bom e melhor na sua vida.
Bjaum grande

Anônimo disse...

Olá

Nos conhecemos em um jogo, acabamos tendo muitas converças interessantes no que tange a amizade e a convivência. Infelizmente, sinto que nossos caminhos estejam um pouco distanciados atualmente, mesmo porque a distancia causada pelo mundo cibernético é grande. Por isso decidi, para que não esqueça de seu amigo DaLLan ou Scot Spivey, deixar esse comentário desejando-lhe carinhosamente, um ótimo 2010. Na última vez que converçamos disse que iria para Londres nesse ano, e la construir uma nova vida. Quero desejar-lhe, em ambos os casos, ou caso ficar em Londres ou se caso ficar aqui, muitas felicidades, e muitas realizações. Que você possa ter sucesso profissional e amoroso, sempre com muita saúde, agora e sempre.

Beijos,
DaLLan