De volta a rotina.

Digamos que ainda a rotina não começou.Digamos que nesses 4 dias que ja to no Brasil aconteceram coisas...Muitas coisas.
Primeiro de tudo meu namoro terminou de vez mesmo.Finito.The end.
Pode não parecer a olho nu,mas sim,eu estou triste e é mais do que óbvio isso não? Afinal,ninguem termina um namoro de 3 anos e 6 meses e sai dando pulos de alegria.Se chegou até esse ponto foi porque existiu muito sentimento,sentimentos esses que nem o tempo apaga.Tudo tem sua história.
Anyway,a vida não pode parar e ambas a partes não podem ficar de luto a vida inteira por causa disso.
Bola pra frente que atás vem gente (y) [ok,é old essa].

Mudando de assunto...
No dia que cheguei ao Brasil tive uma recepção bem calorosa por parte da família da minha amiga.
É,só a família da minha amiga tava ló porque meu pai esqueceu que meu voo não chegaria na segunda e sim no mesmo dia que saiu de Londres ¬¬'.

Todos de máscara contra a gripe suína e tudo mais,rs
Tudo bem que essa gripe tá pegando,mas gente,também não é assim ¬¬'.É como pensar que em Minas tem só queijo :P
Eu sei que Londres é a 2ª cidade no rank de contaminados da gripe,mas também não é pra tanto,aushausha
(ok,ironia)
E por falar em máscara,hoje fui no hospital buscar exames da minha tia com o meu pai,aproveitei e peguei a minha.Nunca é demais,né? rs

So...Durante essa semana não sei o que mais farei.Sei que agoara minha vida vai ser diferente e eu não vejo a hora de voltar pra Londres.

Beijos

9 crítico(s):

Jana disse...

Aiii, me conta mais sobre essa coisa de voltar, vai? Volto pro Brasil em outubro, depois de 3 anos e meio na Irlanda. Meu coracao ta' que nao se aguenta, to sofrendo desde ja' e nao sei como vai ser minha reacao quando colocar os pes em terras brasileiras.

Quanto tempo vc ficou em Londres?
Que me-do!

Ana Luísa disse...

Eii, bem vinda de volta!!
Com certeza vc está entrando em uma nova fase da sua vida, e mudar, faz parte. A gente fica triste no começo, mas geralmente, vem algo muito bom depois!
Boa sorte querida!
Bjoss

Agatha Alves disse...

Huhuuuuuuuuuuuuu
seja bem vinda de volta chuchuuuuu

Ah mais logologo vc vai ta la de vez neh...
Beijos beijos
e cuidado co a gripe, agora sim me preocupei, no hospital perto de casa ja morreram em torno de 10 e minha vizinha da frente ta internada com a gripe... é agora eu fiquei com medo..

beijos

BeleCroft disse...

Welcome back o/

A gripe, de fato, tá foda. Tem gente morrendo aos montes mas os números estão todos sendo manipulados (e isso é fato, e não a minha mania de Teoria da Conspiração falando mais alto XD). Só que pra usar máscara a pessoa tem mesmo que estar com o vírus (não necessáriamente o H1N1, mas qualquer um), senão o efeito pode ser o contrário. Fica a dica ;D

E quando tu vai pra Londres ficar de vez? Não esqueça dos seus amigos desafortunados e tupiniquins xD

Beijos, querida ;**

kkkkkk disse...

Ahhh não! Esse blogger tá me zuando, viu!!!!!! Escrevi com todo o meu coração e deu erro aqui :(
Vou resumir, tá?
auhauhaa você deve me achar uma looouca por aparecer DO NADA e comentar no seu blog em espaços de tempos assim, gigantes uahuaha... mas eu venho aqui quando eu tenho tempo e quando estou disposta a ler com carinho o que você escreve... se as todas as pessoas pudessem ler com carinho o que a gente escreve, a gente não precisaria dizer absolutamente mais nada, né! haha...
então, término de namoro é complicado mesmo. ainda mais de um namoro de tanto tempo como o seu. é difícil se acostumar a nao associar tudo a ele, né?! até quando não se tem mais sentimento, a FALTA é muito nítida! Mas você vai superar isso, pode ter certeza. Como diria meu grande amigo Heráclito, "Panta Rei" (ou seja, Tudo passa, tudo muda, tudo flui......)
Ah! nessa onda de mudança, não sei se cheguei a te falar... troquei de blogspot pra blogger... agora meu endereço é www.marianagrella.blogger.com.br
ok? um beijo grazzi... espero poder vir com mais frequência aqui ;)

Marcela disse...

'Bola pra frente que atás vem gente '
Old yes, but... não adianta ficar choramingando né?

Eu tenho uma máscara aqui, mas não vi necessidade de usar...

Bjs.

Unknown disse...

O Brasil é lindo, eu moro nele.
Viu? Não é um país lindo? iosahoisha
Mais um motivo pra vc ficar por aqui.. mas eu sei que vai querer fazer facul por lá...
é deve ser melhor mesmo hehe

beijos

Jessica Laviere disse...

Oiii Flor!
Q bom...já em terras brasileiras!Mas como diz a música'na vida tudo passa',o importante mesmo é guardar as boas lembranças e viver intensamente sem medo de ser feliz.

Beijos!

Barbara disse...

Aiii Gráa ficou super legal o posta nehh!!!
Você não estuda mais no cepav???
Bjaum flor!*