Finally!

E por fim,ele está aqui. Aviso que se antes eu não tinha muito tempo pra blog,agora menos ainda...[brincadeirinha com um fundo de verdade,rs].

Esses 4 dias de feriado foram lindos,mágico e nem acredito que isso tá realmente acontecendo. Agora sim,eu namorado de verdade!
Mas nem tudo são flores. Falei com a minha mãe hoje pelo tel. e talvez eu terei que ir viajar pra Londres (de férias,por enquanto) lá pelo dia 23 de Junho :/
Cara,vai ser ruim por dois lados: a minha escola só "termina" dia 30 e pô,queria curtir ele mais um pouquinho [não quero nem ver o quanto que ele vai falar sobre isso,mas ok.If we must,we must :),hahahaha]
Anyway,um dia pretendo voltar pra lá de qualquer maneira,e não tá muito longe (só um pouco),só que por enquanto não quero pensar nem comentar muito sobre o assunto.Cada coisa tem sua hora certa de ser dita e feita.
Eu só sei que parece que ele está gostando bastante daqui,até porque ele não tá sozinho.Tá com o namorado da minha amiga que é lá do Wolf. Isso ajuda um pouco as coisas.
Tô gostando de ver como ele tá correndo atrás das coisas dele,sabe? É bom saber que a maior parte da mudança da vida dele,eu tive influência.Se não fosse eu,segundo a mãe dele até,não sei como seria; esse menino era terrível!
De novidades acho que só...Digo...Terei que sair do Wolf por questões financeiras,mas minha batalha por ser atriz não termina aqui!!!
Não é porque parei wolf que desisti de meu sonhos.Sei que um dia serei bem mais do que tudo que imagino agora pra mim!
A persistência leva a perfeição ;)

Bom galerë,vou durmi agora. Hoje faltei da escola e não quero faltar amanhã de novo,hohoho
Beijos