Encerro aqui.

Digamos que eu não estava preparada para fazer um post dessa vez.Ando sem idéia do que postar,coisa e tal.
Sem muita delonga,eu gostaria de dizer que esse,talvez,seja o meu último post do ano,e como não quero deixá-los na mão (sei que não tenho muitos leitores,mas os que eu tenho; os que vem aqui,eu agradeço de coração mesmo),resolvi deixar,atravez deste post,o meu Feliz Natal e um própero Ano Novo. :)
Daqui 5 dias eu estarei indo viajar para Betim - Minas Gerais,na casa do meu namorado.Resolvi não passar meu Natal em família mesmo,dessa vez.Quero viver outra expêriencia de Natal,diferente das que eu tô acostumada a ter.
Bom,então eu fico por aqui.Este meu ano fui muito bom,mas ano que vem será melhor ainda!
Obrigada a todos que frequentaram o blog este ano,a todos que deixaram seus comentários,a todos que fizeram disto uma pessoa mais feliz,hahahaha (é que eu amo receber comentários,sejam lá eles bons ou ruins,saca?).
Continuem visitando e eu quando puder,irei responder a todos,certo?

Beijos pra todos vocês! Feliz Natal adiantado,hahahaha
Ps.: Só para ter um pouco mais de assunto: Capitu traiu ou não traiu Dom Casmurro? :P

Acorde feliz,pelo menos.

Não tem um mísero dia que eu não acordo em casa que eu não consigo ver o meu pai sorridente,sem problemas,sem stress.
Uma das coisas que mais me deixa revolta e com mais vontade ainda de não querer passar natal nem ano novo aqui em são paulo e,sim,com meu namorado,é o fato de eu estar em casa e meu pai estar bravo por alguma coisa.Eu sair com ele de carro,e ele estar bravo porque tem gente demais andando de carro.Eu querer ir sair com ele pra comer fora,ir no shopping,e ele ficar xingando Deus e o mundo por todos terem tido a brilhante idéia de levar suas famílias pra passar um dia legal no shopping.
Tudo se torna chato,stressante e eu fico sem a mínima vontade de sair. Odeio isso!
Parece que o único meio dele ficar feliz,é ficando na casa da minha tia chata dormindo a tarde toda,enquanto eu,se não estou em casa,fico ouvindo os resmungos dela pelas dores no pés,falta de dinheiro,de compreensão...Ah porra! Chega,né?
Afinal eu sou jovem ainda e quero aproveitar enquanto é tempo (nunca se sabe o dia de amanha, não é mesmo?).É claro que não vou sair poraí vandalizando a cidade com más companhis nem nada do tipo.Só não quero passar o natal em família dessa vez.Nada mais.
Até porque natal em família já não é mais o mesmo desde quando meus avós desencarnaram.Não existe mais festas,todos estão grandes,e tem pessoas na família que não falam uma com as outras.Legal,né?
Sem contar o tal do stress de novo.Nessas épocas não tem uma pessoa que não estaja com a cabeça quente procurando presente pra todo mundo e nisso,eu devo concordar com o meu pai: não dou mais presentes pra ninguém! Digo,ele não dá,hihi.
A coisa mais chata é isso,pessoas explosivas (tá,eu sou de vez enquando,rs).

Então como eu ia dizendo,eu não aguento mais.Não aguento mais acordar e já ouvir o meu pai xigando a tudo e a todos (mas eu sei que não é só ele).Por isso eu não vou mesmo ficar aqui e tenho dito!
Não vejo a hora de chegar dia 19 de Dezembro pra eu ir lá com meu bem ^^.Ir onde eu me sinto bem.
Vamos ver...No dia em que meu pai compreender e ver que dinheiro ajuda mas não é tudo na vida e ele ser menos stressado,eu fique aqui,nem que seja pra passar o natal com ele,em casa,sozinhos!

-
Mudando de assunto...Comeceu a ler Harry Potter.Já estou no 2° livro (A Camara Secreta).Alguém aqui gosta? :D