Enquanto houver amor.

E aconteceu assim.Tantos passos dados para chegar até aqui e agora eu tô sozinha com você.
A pior coisa é quando você não tem o apoio da família para aquilo que você gosta.Já vi acontecer muito isso nos filmes; história de principe e camponesa.
Talvez,também,tenha sido uma grande praga jogada na gente.Não sei.
Só sei que,como disse,somos só nós agora,pra lutar contra tudo e todos (por mais que eu não quisesse que isso acontecesse).
Enquanto houver amor,haverá tudo o que desejamos; com dificuldade vamos chegar ao topo e mostrar pra todo mundo o que é possível.A vida é assim,não é?
Um dia verão que isso é real,acreditarão em minhas palavras e meus sentimentos.Isso não é uma brincadeira,tampouco eu não sou a única a passar por amor de internet.

Deixo que digam,que pensem,que falem,o que interessa é o que eu penso,pois cada um tem sua opinião mesmo.Quem mostra as coisas pra gente,é o tempo!
Se seu coração é de pedra,quem deve pensar melhor nas coisas da vida,é você e não eu.
Pois quem quer dar um de sabio,achando que,porque passou por experiencias da vida é o/a foda,também tem que ter amor.
Não venha querer comparar a sua forma de vivencia com a minha,senhores mais velhos.Cada um tem sua vida,cada pessoa passa pela sua experiência.Daqui nada se leva mesmo...
Pra que ser tão hipócrita também? Nessas horas você não lembra de ter Deus no coração,né?
Mas quando é pra dar lição de moral,falando que essa juventude de hoje é errada,ou dizer: "meu filho não faça isso,você tem que ser bom pras pessoas.Perdoar a quem te fez mal".Disso ninguém lembra,né?
E quando é para ouvir do seu filho/filha,ele falar onde entra sua religião nessas horas,o seu tão amado Deus,eles só faltam pegar uma pedra e atacar.
Então não venha me dar lição de moral,querer me pregar palavras sobre perdão e que devo gostar de todas as pessoas,entende-las do jeito que são,sendo que você não faz nada disso,senhor adulto (religioso ou não).

Agora,vou seguir a minha vida,tomar o meu rumo e...É isso.
Um dia você me ensinou coisas achando que estava totalmente certo,amanhã,eu te ensinarei.

16 crítico(s):

Anônimo disse...

we'll win, my luv :D
eles não perdem por esperar
agente é mais forte que isso tudo, eu te amo demais e não é o que meia dúzia (ou 2 dúzias :D) de individuos dizem que afetará o que sinto por você
é pra sempre


te amo

bnbk

parabéns pelo texto :D

Agatha Alves disse...

N sei o q aconteceu e tbm n em diz respeito...
mais fiquei muito feliz pq vcs voltaram...
Se tem amor n importa o q os outros dizem o q pensam e o q axam qeh melhor p vc, quem sabe eh vc e se n for o melhor soh o tem ha de dizer...
Sempre teram pessoas q n concordaram e q sempre vão querer dar sermão e a porra toda, mas o q vale eh o q vc axa melhor p vc e esse sentimento q vcs tem...
afinal n são apenas 2 dias n eh mesmo?

Ninguem nunk vai intender o q vc sente dentro do seu coração, as pessoas sempre vão se intromenter em sua vida axando q eh melhor, mas ninguem sabe o q eh melhor p ninguem soh o tem vai dizer....

em qunato houver amor, vcs vão seguindo indepentdente do q os outros vão dizer, a vida eh sua nenéééém, vc n tem 13 anos p n saber que caminho escolher....
Mas as vezes as pessoa n entnendem isso....

Muitas felicidades p vc...

_____________________________________
Ah eu n defendo o nazismo nem hitler nem ningue...
muita gente n entendneu mru post, mas o q eu quiz passar era q ele p conseguir destruir "uma nação" ele usou muito a sua inteligencia....
ja mé vou defender uma pessoa q matou mais de 50 milhões de pessoas... sou loka mais nem tanto...


bjos gra
lalalalala it's fabulous

(apaga o primeiro q eu amndei com o email errado ta

Anônimo disse...

la vem a menina que acredita no amor, parabnéns gata, quem sabe um dia eu volto a acreditar neste tal de amor, porém por enquanto continuo achando que amar é sofrer, amor é dor, bjus gata e ótima semana

Anônimo disse...

nem foi decepção não, só não consigo viver esta história de sonhos melosos com finais que acreditamosserem felizes, mas respeito quem os acredita, bju grande menina linda

Jessica Laviere disse...

O mal das pessoas hoje em dia,é que elas se metem demais na vida alheia,nem sempre fazemos as coisas que vivemos dizendo para as pessoas fazerem.
Não acredito que em termos de amor,exista o certo ou errado,cada pessoa tem um jeito de demonstrar afeto,é uma particularidade de cada indivíduo.

O importante é que sinta bem e feliz com isso,vc é a única responsável pela sua felicidade,senhorita do seu próprio destino.
___________________________________-------------------------------
Qnto ao fato das pessoas criticarem a juventude de hoje em dia,as pessoas se esquecem que são tempos diferentes,e eles são os principais responsáveis pela era que vivemos assim como seremos no futuro.

Bjuls

Nathália E. disse...

Odeio hipocrisia religiosa.
Infelizmente aqui em casa é tudo o que mais vivencio.

Beijo!

Unknown disse...

A Luta e o Amor sempre andaram juntos, ainda mais quando foram feitos para se ganhar um com o outro! Vale a pena enfrentar meio mundo para ser feliz! Nada pode ser melhor do que o amor..

Uma coisa eu não entendo, nem nunca entendi... como podem ser contra o melhor e maior sentimento que existe na face da terra!?!? O AMOR?

é o mau da humanidade querer lutar contra algo que alimenta nossas almas!

Seja pela sua felicidade, mesmo que para isso você tenha que fazer o eixo da terra mudar de posição!

Que dê tudo certo pra vocês dois! ^^

Idylla disse...

ki massa...vc toca violãooo axo lindo mulheres tocando violão sou looucaaa p aprenderrrrrrrrrr...
E eh isso ai, o amor vence barreiras!!

bjo

Tiffany disse...

isso mesmo! afinal quem decide o seu destino é você e não os outros. lute sempre pelo que você acha correto :)

Anônimo disse...

via suas próprias experiências e aprenda com suas escolhas + escolhe sempre com sabedoria..

beijokas fofa e curte o love ae

Anônimo disse...

então gatinha quanto aos nomes sugeridos por ti de cidades, aqui no interior de São paulo existe a Paulopolis (sugestiva né) bjus meu anjo

tf. disse...

eu sei como é não ter o apoio da família quando se quer algo, passei por isso quando optei por fazer teatro, meu pai quase teve um troço coitado, até hj eles não gostam mt da idéia, mas com passar do tempo vão se acustumando.
bJos

Alessandra Castro disse...

Ainda bem que nunca passei por nada parecido. Na realidade acho que minha familia me apoia até demais. Sufoca.

Unknown disse...

Atualiza ssa porra aiiiiiiiiiiii

Camila disse...

axeei um desabafo :)
maas ficoou muitoo bom


beejoo

tf. disse...

se acreditamos nos nossos ideais, temos que ir em frente...
bJos, e boa sorte no teste.