Mudança Radical


Sua mãe berra para você terminar a lição.Seu pai não te deixa sair.Seu irmão pentelho arruma um dia - todos - para te esgotar a paciência.Seu namorado,quando você precisa, ele nunca pode; em outras palavras,ele é mais distante de você.
O que te resta fazer em uma hora dessas é sentar sozinha e ficar na espera de que tudo mude (algo que você pede todos os dias).
As conversas parecem não adiantar.Você fica batendo a cabeça pelos cantos de como fazer isso mudar.
Definitivamente,você está sozinha!

O diálogo,nessas situações,até que resolvem (posso dizer que uns 90% dos casos {?}),mas não é imediato.Mas imagine você,em um dia qualquer,não ouvindo mais a sua mãe gritar; seu pai te ofereceria para te deixar em tal lugar; seu irmão pentelho não te atormentasse mais e o seu namorado aparecesse com flores na porta da sua casa,te ligaria para saber como você está e te convidasse para jantar fora.
Acalme-se que você não está louca! Isso foi da mais boa vontade.Tampouco eles estão doentes (mas do namorado você desconfiaria,só não falaria).Sem você falar absolutamente mais nada,todos acordam assim (e assim ficam).
Ué!,foi algo que eu sempre pedi/quis,por que achar ruim agora?
Só que existe aquele velho -e bom- ditado: "Quando a esmola é demais.o santo desconfia".
E como é que,simplesmente do nada,tudo resolve mudar?
Bem,não sei,só sei que é bom aproveitar enquanto a maré de coisas boas resolveu me presentear.É aquele tipo de coisa: "Melhor não mexer,senão fede".O melhor que tem a fazer é aproveitar, não ficar matutando o porque de tudo estar assim; apenas curta!

Mudanças já são assustadoras,principalmente quando é "do dia para noite",mas ainda bem que,no meu caso,ela está vindo de uma forma boa e quero que daqui para frente só melhore.

9 crítico(s):

Anônimo disse...

realmente mudanças nos fazem crescer, temos que aprender com elas, e na boa, se seu namorado esta sempre distante, que ce ta fazendo com ele, voce merece alguém que lhe de atenção gata, afinal namorado não é só para caricias e beijos e até algo mais, namorado é pra apoiar a parceira, bjus gata

Tiffany disse...

aproveita bastante, que a minah eut o aproveitando também!

parece que tá todo mundo feliz ultimamente Oo

F. Buson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Realmente Grah, vou ter que concordar com a Tiffany, parece que ta todo mundo feliz atualmente, seria presságios do fim do mundo O.o?
Bom.. isso eu não sei, ou será porque é ano de eleição e as coisas melhoram mesmo? Ou será que é porque o fim do ano ta chegando e todo mundo recebe o 13o? ashuahas
bom, é isso.. e sucesso com seu bloguito! *-*

Agatha Alves disse...

grazzi vou falar p vc seu blog eh muito loko desdo ano passado q vejo ele rsrsr serio mesmo axo muito legal... eu nem sei mexer direito sou iniciante.....
bjomeliga

Unknown disse...

Tb ia colocar essa frase mas só me lembrei depois de ter postado T.T

Maldito disse...

Relaxa, que a tendencia é sempre melhorar mesmo,...só depende de nós!
Bj
Inté!

Nathália E. disse...

Eu teria medo... Hahaha.
Mas é melhor aproveitar mesmo... Vai que volta tudo ao normal de novo?

Beijo!

Idylla disse...

tAVA LENDO SEUS POST ANTIGOS E M BATEU UMA CURIOSIDADE SOBRE O POST ABAIXO...VC DISSE Q TEM UM NAMORADO E Q CONHECEU NA NET.....VCS SE VEEM D QNTO EM QNTO TEMPO?? NOSSA DEVE SER DUREZAA NE???
BJOO DEPOIS KERO SABER DA SUA HISTÓRIA...RSRS S VC KISER CONTARRRRR