Something else?

Você concordo com os direitos humanos? Já sabe da nova lei?
Antes de eu mostrar a minha indignação e repugnância,quero que saibam de uma coisa: Não que eu seja totalmente a favor da pena de morte (porque isso poderia levar a morte de muitas pessoas acusadas inocentementes,estas tem família),mas também,até quando vão ficar dando regalias absurdas para um preso?
Daqui a pouco eles vão poder dar uma saidinha da cadeia quando eles quiserem para irem às compras e voltar (ou não).Sibem que não estamos muito longe disso.
Desde que me entendo por gente,eu aprendi na escola o que cada profissional faz,quais as funções que tem.Eu aprendi que bobeiro apaga fogo,carteiro entrega cartas (¬¬)...Policias prendem bandidos! Ou eu tô errada?
Hoje não é bem assim que funciona.Policiais,praticamente,não exercem mais a sua função....Digo...Não podem mais exercerem sua função.
Muitas pessoas tem mais raiva de polial do que qualquer outra coisa.É a maioria não está errada,como,por exemplo,aquele pai desesperado porque perdeu o filho de três anos.Ou até mesmo você ver na TV,quase todos os dias,que um policil teve envolvimento com alguem da favela.
Mas mesmo com tudo isso,tem outros profissionais tentando exercer sua função que é proteger a população.E agora chego no ponto onde eu estava querendo chegar.Eu pergunto: Daí a tirar o direito deles,como profissão,de usar algêmas em preso?
Eu achei isso totalmente um absurdo! O que mais eles querem fazer?
Aliás,não tem muito mais coisas que eles vão poder liberar pra bandido,daqui a pouco (já que é isso que eles estão querendo).
Pra que existe cadeia então? Pra que existe leis se são feitas só em pró deles?
E é por essas e outras que tememos até ficar em casa.

Muito bem,vamos deixar eles dominarem o Brasil e cada um que se vire como pode,ok?
Daqui a pouco estaremos proibídos de apupar eles até dentro de casa.Camêras serão instaldas e um dia,trocaremos de lugar com eles.Eles soltos,nós na cadeia...
Sibem que já vivemos em uma.

16 crítico(s):

Anônimo disse...

Concordo com seu texto, o problema é que hoje em dia depois que o Dom Paulo Evaristo Aids (aquele que é cardeal) levantou esta bandeira dos direitos humanos, os bandidos estão acima de todos, eles tem, mais direitos que eu que voce, e se um policial prender uma pessoa e a algema deixar marcas no braço, la vai o policial ser processado, se o policial bater para tentar conseguir uma confissão, la vai ele ser processado e ciorre o riscod e perder o trabalho, então a justiça atou a mão dos policiais e da sociedade, os presos fazem rebelião para ter televisores na cadeia, realmente logo logo vai haver concurso para LADRÃO pois no Brasil da mais status e se tem amis valor sendo ladrão, quandop morre um policial a tv mostra? se mostrar fala que é em virtude da profissão, se morre um ladrão vira um oba oba na tv, vamos ver até onde vai isto, bjus gata e parabéns pelo texto

Menina Nina disse...

Menina, o pior é que uma vez dado esse tipo de benfício, não se pode mais voltar atrás. isso é o mais frustrante de tudo... todos eles têm mais direitos do que nós meros mortais que trabalhamos muito e de forma honesta.

Tiffany disse...

tenho tenho tempo de ler o seu texto agora, mas o assunto me interessou MUITO!

me lembra de ler ele depois ??? :/

F. Buson disse...

Olha, o Brasil não tem mais jeito... É o fim... 2012 tá ai e se os Maias estiverem certos acaba logo tudo de uma vez e começa tudo de novo... Por que só assim pra resolver, esse Brasil, esse Mundinho...

E Gra, arruma o nome do Meu Blog, por favor... É mR. Croft, não mC Croft... Obrigado...

P.S.: Lara X Natla - Round 2!

João Videira Santos disse...

Vale sempre a pena conhecer opiniões que nos levem a comparar. Gostei e...voltarei.

Maldito disse...

Eles ainda não entenderam que os direitos humanos, foi criado na segunda guerra mundial para defender prisioneiros de guerra,...
A situação atual é bem diferente...

Inté!

Anônimo disse...

eu não irei chorar o fim dos RBD mas respeito quem gosta e ali foi só pra divulgar mesmo, bjus gata

Tiffany disse...

Agora eu li!
e concordo com você, agora só falta o policial ter que pedir " Oi querido infrator da lei, poderia por obséquio entrar na viatura para que eu possa te levar o mais rápido possivel para a delegacia?"

Jessica Laviere disse...

É para vc ver a onde fomos parar!Os corruptos,os bandidos tem mais direito que nós,e mesmo qndo fazem algo de errado é um custo para que paguem pelo delito,já que é tanto benefício...aff!Agora vai um pobre roubar um pão(ñ estou justificando),fica preso até que alguem lembre,ou alguém da mídia noticie para ganhar audiência.
Nem tento mais entender,pq simplismente não consigo.

Bjuls

Camila :) disse...

concordoo
e sou a favor da pena de mortee xd



;*

Anônimo disse...

oie.. os bandidos mandam nesse país, vc lembra o dia que mudaram os lídres de cadeia eles quase destruíram sp inteiro? tá tudo dominado

o brasil precisa de alguem q n tenha medo de enfrentar toda essa sujeira investindo dinheiro em toda tecnologia necessária p chegar até eles sem matar nenhum inocente antes

beijokas

Anônimo disse...

Uma grande e perigosa vaquinha heheheh, bjus

Idylla disse...

Concordo, aonde eh q vamos parar heim??? rsrsr

beijosssss

Nathália E. disse...

É o que eu digo: Por mais que a pessoa pareça inofensiva, é impossível prever a reação dela.

Só vão repensar essa decisão quando uma desgraça grande acontecer...

Beijo!

Tiffany disse...

Verdade, não duvído nada desse mundinho aqui viu --

Paulo Victor disse...

direitos humanos?
que direitos?
;]