Know your limits

Aqui na Inglaterra anda passando uma propaganda que me chamou muito atencao,sobre o Alcool.To postando 2 videos aqui dela(sibem que isso nao eh nem preciso falar,todos sabem).Achei muito bem elaborado!


Voce nao comecaria uma noite assim,entao por que termina-la desse jeito?



13 crítico(s):

Anônimo disse...

Hey fala sério né, nada a ver pois além de no caso do homem ser uma coisa exagerada, tudo bem que o bebado faz coisas que acabam denigrindo a própria imagem, e legal pois na Inglaterra os caras ja vão pra balada bebados, se tivessem falando sobre acidentes de carros que matam por causa do alcool ou coisa parecida eu até concordaria, mas estas situaçõse ai com certeza não, mas valeu pelo post

Anônimo disse...

Beleza, mas mesmo assim baby, é um pouco de exagero, roupas rasgadas, bater a cabeça na porta, vamos concordar que tudo bem que algumas coisas até acontecem, mas as outras são certos exageros, se voce acha que na Inglaterra eles bebem muito, nos pubs da Irlanda eles fazem o que então???

Anônimo disse...

Então os bebados que eu conheço são diferentes, pois eu toco em bares, saio pra balada, vejo bebados de tudo quanto é tipo, é claro que na net, eles vão levar ao extremo, pegam uma foto (que pode até ser montada) e dizem que é geral, temos que ter dicernimento e não acreditar em tudo que a midia nos mostra, não quero defender o alcool ou os alcoolatras, mas não vamos chegar ao extremo também

Anônimo disse...

Olha gatinha não vou alimentar esta discução, mesmo pq não quero ficar mal com voce, voce tem seu ponto de vista e eu tenho o meu, quando voce tiver um pouco mais de conhecimento de balada, tipo for a bares e não só ler o que escrevem dai voce vai (ou não) me dar razão, mas rtespeito sua opinião e jamais quero discutir com uma pessoa adoravel como voce é

Anônimo disse...

poxa, fiquei atéenvergonhado agora, desculpa mas eu sou assim mesmo, prometo que não irei mais discordar de seus posts, foi mal guria

Tiffany disse...

o max está até certo, mas eu acho que ele tem sim que fazer esse tipo de propaganda mesmo que seja exgerada...é assim que o povo se toca não é ?
e quantas pessoas já não sairam feridas ou até foram mortas por outrs que estavam besbadas?
esses dias eu fiquei sabendo de um cara que estuprou (estrupou?) uma criança e depois não lembrava de nada.

é melhor prevenir do que remediar,e tenho dito!

Unknown disse...

Bebado é uma merda!
Táeu confesso que eu bebia sim, mas eu parei, eu ví o quanto isso é prejudicial!
Ta!? Tudo bem?! É isso.. mesmo!? É
!? Então?! É?! Obvious!!!

Exagerado sim, mas só assim pro povo se tocar!

Jessica Laviere disse...

Não vou ser hipócrita,ñ me preocupo com os bebados qndo eles bebem e prejudicam a si mesmo,minha maior preocupação vem qndo saio de carro com meus pais, e posso ser atingida por um retardado desses,q ñ respeitam a lei!

Bjuls

BeleCroft disse...

Olha, acho que as coisas só funcionam a partir do momento que se pega mesmo no pé. Tipo essa nova lei seca por aqui (não sei se ela já estava em vigor antes de tu viajar). Teve MUITA gente que foi contra, que era uma medida exagerada e mimimi. Mas na boa, só assim pra dar um jeito.

Abreu disse...

interessante, intrigante e pertubador.

beijos.

BeleCroft disse...

Aquele Google Fight é beleza nos momentos de tédio. xD

É, isso da falta de criatividade em comentar é mesmo um problema. Eu me sinto meio que na obrigação de fazer um comentário ao menos decente, nada daquilo de "Muito bom o post, gostei =D", mesmo que só esteja passando isso pela cabeça.
Sei lá, neuras, sabe. xD

DW disse...

mesmo que seje exagerada,acho necessário.mais porém cada um tem seu ponto de vista,e só exagerado pro povo se tocar! :s
:*

Tiffany disse...

pode considerar feito pra voc~e então :)