Back to Black

Ter o título como nome de uma música da Amy Winehouse não foi coincidência.Era para eu estar me sentindo,pelo menos,um pouco feliz por estar de voltar.Mas não foi isso que aconteceu.
Desde os momentos de "contagem regressiva" para voltar para o Brazil,eu já não me sentia mais animada e agora tenho certeza que as únicas coisas que me salvam são certas pessoas.
Como uma pessoa que eu encontrei na conexão em Madrid falou: "Todo o sussego que você trouxe da Europa esses dias,vão tudo embora quando você pisar no Brazil".
E é a mais pura verdade.Eu mal cheguei e já tive que ficar com o meu pai que é o stress em pessoa,xinga a cada 10 minutos de alguma coisa.Enquanto eu ficava aguentando o stress dele,fiquei esperando meu irmão que tava socado no trânsito de São Paulo (onde da casa dele até o aeroporto demoram uns 30 minutos.Demorou mais de 1 hora!)...Minha paz simplismente saiu voando pela janela sem querer ficar comigo mais um minutinho se quer.
O mais chato de tudo isso é voltar pra escola.Sério.Reecontrar as caras daqueles professores,daquele povo...A não,já me da agúnia só de pensar!
Não é querendo dar uma de burra(ou de má,falando desse jeito até parece que não gosto dos meus coleguinhas,hihi),mas se eu pudesse sumir daquele colégio,eu sumira agora mesmo sem deixar vestígios.Não me sinto mais bem lá e não tô nem um pouco feliz de voltar.

O que eu queria fazer agora, que me deixaria muito melhor,é que já que estou de volta,fazer uma passagem lá pra Minas e ficar lá por uns tempos.Se eu pudesse,eu nem teria vindo pra São Paulo (ou só quem sabe depois de algum tempo).
E onde era para eu estar me sentindo feliz,eu tô sentindo pior do que eu imaginava.
Mas logo tudo isso acaba e vou resolver minha vida.


Você é o único que faz eu me sentir melhor aqui,amor.

5 crítico(s):

BeleCroft disse...

"Não me sinto mais bem lá e não tô nem um pouco feliz de voltar."

Se te consola, eu tenho esse sentimento todos os dias, desde que eu entrei na escola. Tirando o primeiro dia (tá, não vou exagerar tanto... Tirando a primeria semana) todos os outros são assim. Eu vou dormir rezando pra não ter aula no dia seguinte xD

E será que amanhã teremos dona Grazziela dando o ar da graça pela escola? Hoje, todos nós, pobres infelizes que passaram as férias tristes por aqui (exceto que a Babi que teve a alegria de duas semanas dela) foram te procurar no intervalo e, surpresa: Gra não veio. u.u

Beeeeijo.
=**

(ah, o post tem a ver com aquilo que você está pensando sim. xD Mas eu fui me empolgando e falando de mais cosias xDD)

Sandra Costa disse...

Putz. mas também... ô disparate!
England x São Paulo.
Credo! Dá medo mesmo essa mudança..
Vá para Minas. É meu sonho também.
Adoooro aquela terra!

Tiffany disse...

eu sinto isso sempre que fico alguns dias fora de casa.

não vejo a hora de mudar desse país!

Jessica Laviere disse...

È infelizmente o seu sossego acabou,e como ñ tem como mudar(pelo menos ñ agora),tente encarar as coisas de um outro modo.

Alguém disse"Nós somos os únicos responsáveis,pelo rumo que nossas vidas tomam"

Qndo eu estudava tbm me sentia assim,e mesmo terminando o colégio o sentimento continuava o mesmo,viva cada dia dê uma vez,vc pode se surpreender com as coisas simples da vida.

Sempre Penso'Poderia ser bem pior' o q me faz tentar encarar a vida de outra maneira!

Bjuls

Menina Nina disse...

Queria passar uns tempos fora do Brasil... isso aki ta uma coisa de louco!!