Primas - Irmãs

Boa tarde!
...

As aulas já começaram e eu já to pedindo para que as férias voltem,rs
Brincadeira.É só preguiça de acordar cedo mesmo.
O que me deixou mais contente de ter voltado às aulas,é que agora nos intervalos eu fico com minhas primas e também vejo a minha amiga. Tem gente que anda em uma ciumeeera ultimamente...Mas á,nem ligo. Deixo falando,rs

"O que me deixou mais contente de ter voltado às aulas,é que agora nos intervalos eu fico com minhas primas."
Acho que todos nós temos aquele amigo/amiga que tratamos como irmãos.
Você nunca se perguntou como e/ou porquê esse sentimento surgiu em você? Por que essa afinidade tão grande com a pessoa?
Eu ando me perguntando todos os dias.
Eu tenho amigas sim,que são como se fossem minhas irmãs.Mas isso é devido ao fato de termos crescidas juntas praticamente,na mesma escola,fazendo as mesmas coisas...A maioria das pessoas também tem aquelas primas que,de tanto conviverem uma com a outra,parecem mais irmãs.
Foi sempre assim comigo e com a Babi.Ficamos um tempo afastadas,mas depois nos tornamos unidas e,acho eu,que somos até hoje [apesar de não irmos mais uma na casa da outra com tanta frequência.].Aquela carinho de irmã não morreu e não morrerá.
O que eu me pergunto é: Como é que aquela pessoa que você nunca teve tanto contato,não sabe muita coisa sobre ela,pode simplismente se tornar parte do seu ciclo de amizades muito mais que qualquer pessoa que convive em sua classe o dia inteiro?
Pra explicar melhor: Como ela pode virar sua prima-irmã?
Eu já me perguntei se foi porque ela é a melhor amiga da minha prima que eu á considero tanto.Mesmo assim,isso não faria,pra mim nenhum sentido e nenhuma significancia só porque ela é amiga da minha prima e as duas parecem mais irmãs, também.
Você acha que faria? Eu acho que não.Sabe por quê? Ela ser a melhora amiga da minha prima,não significa que terá que ser minha também,entendeu? Tanto é que,a minha melhor amiga,Andressa,por exemplo,eu á considero como a minha irmã,nem por isso a Babi a considera como prima.A mesma situação,sacou?
Com a Bele foi diferente [sem choro Bele,por favor,rs...Zuera!].Ela simplismente virou minha prima de consideração.
Tá vendo como é estranho as coisas que acontecem em nossas vidas?
As pessoas que convivem conosco todos os dias,desde pequenas,podem simplismente serem só pessoas pra você; quando, de repente,entra na sua vida aquela pessoa que você começou a conversar ontem e parece que fazem anos que a conhecem [To falando no geral].
No meu caso foram duas pessoas que criei afinidade grande,como se já conhecesse faz tempo.Augusto [boyfriend] e Bele [a prima-irmã].Acabou.

Será que fomos alguma coisa na vida passada?
Tem horas que eu penso em fazer uma regressão para poder entender esses casos...rs

Até a próxima ;)

2 crítico(s):

Anônimo disse...

nhé, Graaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!
Ciumes é uma m* mesmo!

NHÉÉÉAH!

BJINHUS

Líííhhhhhhhh

BeleCroft disse...

AHHHHHHHHHHHH!
*_______________*

Não chorei, ó. Não chorei!
Mas achei lindo! Ai, que gracinha, Gra!
Sério, tu também entrou na minha vida assim. Do nada, e parece que sempre esteva lá. É estranho.
Oh, primocóta da paçoca, nem sei o que dizer mais! (fico boba quando vejo alguém falando de mim assim, sabe. Me sinto bem, amada e feliz. Às vezes eu até acho que nem mereço tanto.)

E falando sobre as pessoas que entram assim na nossa vida (no geral), é mesmo estranho compreender. É uma afinidade tão grande que nem parece ser possível. E acontece tudo tão de repente! Acho que todos tivemos alguma ligação no passado. Sei lá, todos fomos da mesma família, ou algo assim.

Também quero fazer regressão. Vamos? \o/


PS.: Eu comentei no outro post antes porque esse ainda não tinha aparecido. =T E eu não me drogo, viu. (pelo menos não com as drogas convencionais. xD)


Beeeeeeeeeeijão Graaaaa!
=**********************