Start; Stop! Sim ou não ?

Ficar de boa,dormir tarde...Acordar tarde; viajar. Essas são as principais tarefas que fazemos nas férias.Ainda acho meio questionaria essa coisa de ter gente que não gosta das férias.Mas tudo bem,cada um é cada um.
A tarefa de não fazer nada,tambem cansa. Só que no final acabamos dando graças a Deus por estar em casa e não ter que acordar cedo no dia seguinte, nem ter que entregar um trabalho pra professora.
Aquela coisa de ter sempre a mesma rotina (acorda,vai pra escola,escuta professor chato,volta,come,dorme,acorda e dorme de novo),cansa qualquer pessoa.É nessas horas que pedimos: Stop!
Não querer ir às aulas,ficar de saco cheio das pessoas,fazer as mesmas coisas todos os dias (como já disse),etc; ninguem merece!
"Queremos FÉRIAS!" é a frase mais ouvida durante quase todo o ano letivo.
"YES! Férias!" pra quando chega Julho e Dezembro. Todo mundo animado; alguns chorando daqui,outros dalí porque pensam que não vão ver mais seus queridos amigos...
Parece estar tudo muito bom,só que é questão de meses pra você começar a sentir vontade de voltar a estudar.
Esses dias fui comprar os principais materiais pra escola (fichário,canetas e estojo) e fiquei toda contente.Ah,eu gosto,sabe? Gosto de cherinho de novo.Gosto de estar voltando pra escola!
Cansei de ficar em casa,cansei de ficar parada.Cansei!
Start escola,não aguento mais,rs.

Apenas é uma questão de...pouco tempo,pra começar a mesma chatice outra vez.

4 crítico(s):

BeleCroft disse...

É nessas horas que eu paro e penso "Certo. Eu tenho problemas."
Essa é a última semana de férias e eu já tô quase morrendo com a idéia de ter que voltar pra escola.
Mas eu acho que meu problema é porque eu sou diferente. Não de todo mundo, mas sou diferente da grande massa da nossa escola.

Tipo, se a gente fosse pra escola para ESTUDAR, ter silêncio e não ter nenhuma vadi... quero dizer, aquelas garotas comuns da nossa escola conversando aos berros (pela janela. ¬¬) com suas iguais (na outra janela, do outro prédio), ou um retardado gritando feito uma gazela na sala de aula "Santos-ôôôôôôôôôôô!" o tempo inteiro, ou giz voando pela sala... Ahn, acho que deu pra entender. ¬¬'
Bom, pra ter tudo isso, prefiro ficar em casa, "sem fazer nada".
Mas, se as aulas fossem aulas, os professores fossem professores e alunos fossem alunos, talvez eu tivesse prazer em voltar pra escola.
(porque quando eu era mais nova, achava as férias um tédio depois da primeira semana)

Ou pode ser também um trauma reprimido de épocas passadas...
Não sei. Aquele clima escolar me dá nos nervos.


E eu não disse aquilo (do comentário anterior) por não querer te ver. Eu quero sim. ._. Só não quero ter que voltar pra escola. Pra nossa escola.
mas eu tô coms audades suas, nhé. =P

E não sei se a Babi te falou, mas a gente vai lá umas 4 horas. A aula de baixo dela termina às 2:30, até ela chegar em casa já são umas 2:50. Aí eu passo na casa dela por volta das 4, e 4 e pouquinho a gente tá na escola. Então, NOS ESPERE! \o/

=*

Lupin disse...

MEU

MIL DESCULPAS PELO ESSE COMENTAERIO INUTIL

MAS EU TINHA FEITO UM TÃO LINDO AKI
QUE...
NA HORA QUE ENVIEI
DEU ERROR

EU ODEIO O BLOGGER
ODEIIIIOOO


MAS RESUMINDO..
ADOREI SEU Post
e tinah feito um comentário digno

eu num acredit onisso
=/

BeleCroft disse...

Fala de mim, mas tu também nem atualiza mais.

BeleCroft disse...

O post drogada veio da minha cabeça mesmo, obrigada. ;D

E sobre o dia dos namorados, eu compartilho da mesmíssima opinião. Tu não vai amar mais ou amar menos sua mãe se der pra ela uma geladeira toda fodona ou se der um abraço. Aliás, eu acho que a segunda opção vale mais. Principalmente se for exercida todos os dias. \o/