Start; Stop! Sim ou não ?

Ficar de boa,dormir tarde...Acordar tarde; viajar. Essas são as principais tarefas que fazemos nas férias.Ainda acho meio questionaria essa coisa de ter gente que não gosta das férias.Mas tudo bem,cada um é cada um.
A tarefa de não fazer nada,tambem cansa. Só que no final acabamos dando graças a Deus por estar em casa e não ter que acordar cedo no dia seguinte, nem ter que entregar um trabalho pra professora.
Aquela coisa de ter sempre a mesma rotina (acorda,vai pra escola,escuta professor chato,volta,come,dorme,acorda e dorme de novo),cansa qualquer pessoa.É nessas horas que pedimos: Stop!
Não querer ir às aulas,ficar de saco cheio das pessoas,fazer as mesmas coisas todos os dias (como já disse),etc; ninguem merece!
"Queremos FÉRIAS!" é a frase mais ouvida durante quase todo o ano letivo.
"YES! Férias!" pra quando chega Julho e Dezembro. Todo mundo animado; alguns chorando daqui,outros dalí porque pensam que não vão ver mais seus queridos amigos...
Parece estar tudo muito bom,só que é questão de meses pra você começar a sentir vontade de voltar a estudar.
Esses dias fui comprar os principais materiais pra escola (fichário,canetas e estojo) e fiquei toda contente.Ah,eu gosto,sabe? Gosto de cherinho de novo.Gosto de estar voltando pra escola!
Cansei de ficar em casa,cansei de ficar parada.Cansei!
Start escola,não aguento mais,rs.

Apenas é uma questão de...pouco tempo,pra começar a mesma chatice outra vez.