Ano letivo,it's over.

É isso mesmo: O ano letivo acabou!
Durante o tempo que eu tenho de blog, eu não falei uma vez da minha classe ou da minha escola,né?
Pois eu tava guardando o momento pro dia de hoje.
Não,não...Ainda sim não é um dia especial,é porque acabaram-se as aulas mesmo e hoje é dia de postar,eba!
Tiveram muitos acontecimentos na escola durante todo esse tempo,é claro; mas por incrível que pareça,eu não consigo me lembrar de todos,rs.
Eu lembro que quando eu tava na Inglaterra e a minha mãe disse a mim que o meu pai me colocaria em uma escola pública,eu não fiquei tão feliz.Pensei que eu voltaria para minha antiga escola e encontrar os meus amigos de novo.
Mas vendo hoje,eu acho que ter entrado para o CEPAV foi bom mesmo.Tudo bem que a escola não é lá aquelas coisas,mas é a primeira escola onde eu chego no pátio e já sou bem recebida por "todos".
O medo que eu tinha de entrar em escola nova,era de ser deixada de lado...Aquele medo habitual que as pessoas sentem,sabe?
Mas logo no primeiro dia conheci a Michele e as amigas dela.Nos tornamos amigas e ficáva-mos reparando nas pessoas estranhas da classe e em outras que a gente não tinha ido muito com a cara.
Foi pouco tempo e eu já tava amiga quase de todos do 1ºD.
A Priscila que começou a falar comigo,ficava apertando minhas bochechas e toda hora falava que eu era uma graça,rs. Depois veio a Issa. A gente se juntava à ela para a "sessão comédia".
Eu comecei a me inturmar mais com a Issa e a Priscila e devagarinho fomos virando amigas,junto também com a Ana Paula que achava graça nas coisas que a Issa fazia.
Criamos a GAPI que não deu certo,pois durante esse tempo a Ana Paula tomou outro rumo e deu um monte de encrenca.
Mais tarde entrou a Bruna (uma das meninas que eu não tinha ido com a cara). Quem vê cara não ve coração,é fato.A Bruna era aquele tipo de menina que ninguem ia com a cara dela mesmo,mas no fundo é realmente uma pessoa muito legal!
Começou a andar Pri,eu,Issa e Bru até que formamos o SUP.
Tudo bem,vou pular para o final do ano...
No final do ano quase,entrou a Aline e adotamos ela para o nosso grupo.

Se eu pudesse escrever tudo tim-tim por tim-tim de como foi o ano de 2007 na escola,eu ficaria aqui um dia inteiro e ninguem iria ler o meu blog,rs.
Mas eu queria mesmo era escrever que,mew,esse ano foi tudo.Conheci pessoas incríveis no CEPAV e econtrei e reencontrei tambem,fora dele (mas isso é assunto pra outro post).
Esse ano letivo já se foi,mas as amizades continuam com certeza,mesmo que ano que vem também cada um esteja para um lado.
Nunca dei tanta risada na minha vida com amigas (talvez só com a Andressa,que mesmo estando em outra escola,também sempre será minha amiga; minha irmã).Foram muitas coisas juntas em pouco tempo e digo que gostei; gostei de conhecer vocês pessoal do 1ºD [até aqueles que não se deram mais bem comigo,mas no final do ano começamos a nos falar mais].
Boa sorte pra vocês e espero ver o SUP ano que vem juntos! (a Babi e a Bele tbm estarão conosco,yei)

Beijo grande p/ todos e comentem.

2 crítico(s):

BeleCroft disse...

Eu fui citada, eu fui citada, YAY!
=D

Também achei estranho, no começo do ano passado, pensar que estaria entrando numa escola nova, cheia de gente diferente (haviam sido 8 anos direto no Ruy)... Sorte foi ter a Babi junto. facilitou 100% as coisas. xD

Tá, mas não era isso que eu ia falar (e acabei me perdendo nos meus pensamentos. Não lembro mais o que tinha para dizer xD).

É bom mudar, conhecer gente nova... Acho que pra mim, esse ano foi muito melhor que ano passado. Esse ano sim conheci mais gente (não tantas quanto você, claro. Não faço o tipo "social e popular". =P) e conheci você melhor, também.

Cara, esse ano foi tão incrível! Dentro e fora do Cepavão! \o/

Anyway, espero que ano que vem seja muito melhor!
E estaremos no mesmo turno!

YAY!
\o/


PS: Aham, meus posts são bons. ¬¬' Até parece.

Unknown disse...

aHHHHH Que post Lindo... Não tivemnos uma despedidas daquelas mas quem precisa de despedida quando se tem na memória tudo o que se passou, só o meu e o teu aniversário ja vão ficar pra sempre!
Amei 2007!
Amei o CEPAV!
Amo o SUP!

Bejos
Boas Festas