Planos diferentes pra você.

Dia 18 de Novembro de 2007,tudo ocorria muito bem em um churrasco na casa da sogra do meu tio quando eu e ela resolvemos ir comprar mais pão.Saímos da casa a rua estava normal.Carros e ônibus passando na avenida larga; era noite.
Fomos até o supermercado,fizemos o que tinhamos que fazer e voltamos.
Os homens escutando música,eu como sempre no computador e a irmã da minha tia,a Kelly, estava lá fora fumando e vendo o movimento, quando de repente ela entra no quintal desesperada falando que lá fora tinha acontecido um acidente.
Uma mulher caída na calçada,um carro com sua frente esmagada no poste e o motorista todo ensanguentado. Logo corri pra ver a cena(faziam uns 20 minutos ou menos, que eu e a sogra do meu tio haviamos voltado do supermercado).
Foi horrível ver aquilo! A mulher no chão toda torta,mas conciente ainda,o carro no poste,o motorista com a testa toda machucada e o namorado da mulher caído à uns 3 metros de onde o carro tinha batido.Eu só não acho que o carro pegou ele de frente,pois ele tava menos pior que a namorada,mas também machucado na cabeça.
Em meio à aquele tumúlto,eu comecei a pensar é a me questionar sobre uma coisa: E se fosse comigo?
Tá,se fosse comigo eu provavelmente não estaria escrevendo esse post agora ou até mesmo o enredo seria bem diferente.Mas além da pergunta,eu fiz uma mini retrospectiva na minha cabeça quando eu ouvi da Sogra do meu tio: "E nós acabamos de voltar do supermercado!".Pois é.Tínhamos mesmo acabo de voltar do Sonda e aquele carro já estava em alguma rua do Jaçana,correndo em alta velocidade e eu voltando com Dona Alvina carregando sacolas pesadas; entramos em casa,sentei no computador, a irmã da minha tia lá fora cumprimentou ainda as vítimas e ZÁS!...foram atropelados.
Não é estranho certas coisas que acontecem em nossas vidas?
E porque ELES foram atropelados? E se eu e Dona Alvina tivessemos demorado mais alguns segundos dentro do supermercado? E se a Kelly tivesse feito alguma coisa,gritasse tentando impedir? Será que iria acontecer igual ao filme premonição, que se ela se interferisse aconteceria algo muito pior depois?(dando uma leve viajada,rs)...
É,muitas perguntas surgem e não teêm respostas,e é bom não pensar muito pois pensar assim pode enlouquecer.
Só sei que é muito estranho como as coisas acontecem pra gente. Nunca se sabe MESMO o dia de amanhã.Por mais que você previni certas coisas,virando a esquina elas podem acontecer; ou até mesmo em casa,não é?
Todavia,não é por causa disso que devemos sair fazendo tudo que temos vontade,do tipo: vamos roubar e/ou matar porque amanhã posso estar morta(o)!
Como diz o ditado: melhor previnir do que remediar.
Assim seguimos vivendo o dia-a-dia.Já aconteceu isso com você?

"Continue a nadar,continue a nadar...

...para achar a solução"
Acho que são raras as pessoas que não assistiram Procurando o Nemo,se você for uma delas,assista,é muito fofinho ^^.
Calma,esse não vai ser o assunto de hoje.

Começando:
Eu tô tentando achar uma solução para a minha vida faz tempo. Parece que eu não sei lidar mais com certas coisas...certas pessoas...certas situações.
Pra certa pessoa,eu tô cansada de falar queeu não tô nem aí. Mas será que não tá óbvio que eu "tô aí" sim? Que eu me importo com você? Que eu quero o seu bem?
Pra certas situações tambem tô cansada de fazer e não ter retorno nenhum. É como se você estivesse incomodado com isso, e ao mesmo tempo que tenta começar a modificar, começa a perceber que já não tá dando certo e é como ficasse parado no meui de um caminho. Se seguir em frente pode se dar mal,se voltar para traz, continua na estaca zero. Coisa que você não quer.
Tem dias que eu acordo e falo: Vou mudar!
Totalmente empolgada, você levanta com aquela vontade enorme de mostrar pras pessoas o seu "novo eu", mas ao longo do dia,ou até mesmo instantes depois,já mudou tudo e você continua a ser a mesma porque parou pra pensar: Do que adianta só eu mudar? Só eu ser diferente?
Isso me traz um desânimo tão grande que, por incrível que pareça, só os estudos me servem de consolo.

Sou de Libra e dizem que é o signo da justiça e bla bla bla,mas sabe? Cansei de tentar ser justa com todo mundo (ou pelo menos tentar ser),tentar passar "lição de moral". Realmente~,não da para agradar Gregos e Troianos.
Da última vez que eu tentei expressar a minha opinião ou ensinar/mostrar para a pessoa que ela tava errada,ouvi coisas que não precisa ter ouvido e nem ela precisava ter dito.
Então quer saber? Foda-se!
Juro mesmo que eu não tô mias nem aí; abri mão!
Se um dia eu falei demais, então agora vai me pedir por favor para que eu fale, para que eu me importe.
Não da para discutir opiniões e mesmo dando-as nem sempre serão bem recebidas,claro.
Se acha grande o bastante? Então vai e faça as coisas sozinho(s).
Só lembre-se que a vida é injusta (e justa para outros).Faça hoje e arque com as consequêcias amanhã (se isso realmente te fizer falta).
Enquanto isso eu fico aqui "nadando",só vendo as pessoas quebrarem suas cabeças para serem notadas.
Eu não vou precisar fazer esforço nenhum para isso.

"Continue a nadar,continue a nadar,nadar,nadar."

Falta Conciência.

Repetindo +/- o que disse em meu fotolog(http://www.fotolog.com/grazzi_evans/ ),falarei de uma coisa INÉDITA que aconteceu comigo ontem a noite e que tambem me deu motivos para fazer um post aqui,já que estava sem assunto.

Voltando de um churrasco na casa do Tio,depois daquela BELA chuva que todos rezam todos os dias para ter,pois reclamam que a cidade está em falta de água,eis que entro no meu quarto e vejo ele todinho molhado! Tudo porque esqueci a janela do quarto aberta.
As únicas coisas que se salvaram,foi o meu computador que está inteirinho agora que comprei o novo teclado,pois nem isso tinha saído imune,o telefone e o meu guarda-roupas que fica mais pro canto do quarto.De resto,tudo ficou molhado!
Impressora,fichario,teclado (como eu falei),baú e o que é pior,o meu colchão...Os dois ainda por cima!
O meu quarto está cherando a mofo,o meu colchão está erguido pra ver se sai o chero e as minhas folhas estão secando na sala.Tem coisa pior?

Alguns vão dizer que não,outros vão dizer que sim (sério?).
Quando cheguei ontem em casa e vi o que tinha acontecido,eu entrei em desepero achando que já era tudo; que tinha perdido o meu computador para sempre junto com o meu trabalho de Monografia que to fazendo.
A cama foi o de menos para mim.
Queria ontem mesmo,a 3:00 am,ir comprar um teclado novo (ja que o problema eu vi que estava nele).
Meu pai pediu pra eu manter a calma,mas eu mal consegui durmir; sonhando direto.
Quando foi hoje a única coisa que fizemos foi ter ido comprar um board.
Já está tudo bem agora.Mas aí que entrara o assunto de hoje.
Ao ligar o meu computador e ver ele funcionar,me veio uma pergunta:
E as pessoas que perdem tudo?!

Enquanto eu tô/tava aqui desesperada porque o meu pc não funcionava,nem dando bola pra cama e outras coisas...Pessoa no México,ou em outro lugar do Brasil ou do Mundo estão chorando porque perderam TUDO,mas tudo mesmo!
Aí eu vejo quão grande nós somos egoístas uns com os outros.
Sim,não tô falando só de mim não.Vai me falar que você nunca choramingou pelos cantos,ficando revoltado(a) com o mundo só porque o seu pai não passou no Mc no dia que você pediu? só porque a sua unha quebrou e você tinha acabado de fazê-la? Só porque o que você planejou não saiu do jeito que você queria?
O meu pai está certo ao falar que pra tudo devemos ter paciência,esperar...Pois tudo se resolvera.
Acho que é hora de todo mundo parar pra pensar quando acontece alguma coisa ínutil como o que aconteceu comigo ontem,e antes de ficar berrando pelos cantos porque dá tudo errado na sua vida,é hora de lembrar que enquanto você "chora" por besteiras,pessoas ao redor do mundo estão chorando por coisas muito mais sérias.
Elas não tem o que nós temos e quem tem o que elas gostariam,não dão valor.

A cada dia você aprende uma lição e a cada lição é como se fossem uma vida de experiência.
Tem coisas que você pode esperar...Elas não!