Feliz aniversário pra mim.

Dessa vez eu não planejei nada do que eu ia escrever,então se sair alguma coisa errada,me perdoem.
Venho atravéz deste post,agradecer aos meus amigos,ou até aqueles que não conheço,que me deram parabéns nesse dia,o dia do meu aniverário.
Não posso dizer que estou de fato,felicíssima,pois nem tudo o que eu quero hoje,eu vou ter.Mas o que eu quero é uma coisa simples,mas que tá longe...Quem sabe um dia eu possa estar passando o meu aniverário junto com essa pessoa?
Continuo batendo na tecla de que nada é impossível e sonhos podem se realizar,é só nunca desistir deles.
Tá,não vou ficar me lamentando aqui justo hoje,que não é elegante,rs.Só quero,pelo menos hoje,esquecer dos problemas,e pensar que tudo vai dar certo daqui pra frente.
Eu tinha,na verdade,escrito um post em meu caderno,mas achei melhor não publica-lo.O que as pessoas iriam pensar de mim?
Só vou contar (resumidamente) essa semana como foi antes de chegar a esse dia.
Recebi um castigo mas não foi do meu pai; do meu namorado.Vocês não tem idéia de como eu fiquei (que exagero Grazzi!).Não é exagero.Eu acho que eu poderia receber castigo de qualquer outra pessoa,por exemplo, do meu pai.Sim,o castigo dele não iria ser tão ruim,apesar de ser um castigo de "nao fale comigo durante uma semana",eu estaria vendo ele todos os dias,o que me deixaria mais confortada e menos mal.
Mas receber um castigo de alguem que você ama e está longe,dói demais.
Ele fez isso pro meu bem e eu entendo e sim,apesar de eu ter ficado péssima a semana inteira,e já nem contar mias os dias que faltavam para o meu aniversário,quero que ele faça isso quantas vezes achar necessário; só não vai ser mais preciso,porque eu aprendi. Trato é trato e ele só estava cumprindo o dele.Eu que sou uma louca e não deixo ele em paz por um segundo, e é por isso que nessa horas eu digo: Obrigada por me aturar amor.
Ok,chega de declarações por hoje; só pra finalizar essa parte,eu quero agradecer a você por estar na minha vida e por "passar" mais um ano comigo.Não preciso de presentes,não preciso de nada de valor,apenas preciso dos seus parabéns todo ano que eu ficar mais velha.E pode acreditar,isso é o que me deixa mais feliz o resto do dia. Eu te amo muito e nunca esqueça disso,tabom?

Então voltando aos meus amigos agora...Gente,obrigada mais uma vez e fiquei até sem palavras (Grazzi Emo? só um pouquinho).
A Bruna,que me ligou hoje de manhã berrando a música da Xuxa na minha orelha,rs.,ao Rafael,namorado dela que ele deveria tá morrendo de vergonha em falar mas eu conheço a Bruna,rs. , a Pri e a Issa que não me deram parabéns ainda, mas eu sei que vão dar,rs., a minha cunha e meu irmão que me ligaram,a minha tia Dirce,a dona Marcia que tambem me mandou recado, e claro...ao meu pai que me acordou pra falar parabéns, o Béto que não parou de latir e eu mandei ele calar a boca, " ele tambem ta te dando os parabéns,tadinho" (o meu pai falando).Enfim...é isso.
Espero que não só o meu dia seja repleto de alegria né? Os de vocês também,pois para os demais,hoje é um dia comum.
Felicidades a todos sempre e não só no dia de aniversário.
Beijos e que sejam iluminados sempre e FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!

2 crítico(s):

Anônimo disse...

E eu, né, Grazziela!!!!Eu tbm te dei os parabéns":'(

Anônimo disse...

A..era a Lini...derr